Confira "Papás" o novo single de Mau y Ricky | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Confira “Papás” o novo single de Mau y Ricky

Os irmãos Mau y Ricky liberaram nesta quinta-feira (06), seu novo trabalho musical, chamado “Papás”. Até então a previsão era que o single fosse lançado amanhã (07), porém, a dupla decidiu que seu “filho” chegaria ao mundo antes da data programada. 

Filho ? Mas como assim? 

Calma, que te ajudamos a entender essa história. Há alguns dias os cantores começaram a fazer postagens um tanto diferentes em seu Instagram, anunciando que seu “filho” chegaria ao mundo no dia 07 de Agosto.

Mas, espera então Mau y Ricky vão ser pais? Sara Escobar e Stefánia Roitman estão grávidas ao mesmo tempo!? 

Não! O “filho” é a nova faixa dos venezuelanos, o vídeo foi apenas para comunicar a chegada da música “Papás”, porém, a dupla quase matou os fãs do coração. Tudo não passou de uma brincadeira, que é bem a cara dos irmãos Montaner

Mas foi só isso? Não! Eles levaram essa historia de ser papais a sério. Sábado (01), Mau y Ricky decidiram adiantar o aniversário de Evaluna, a irmã caçula dos dois e esposa de Camilo. Pois, não queriam que nada roubasse a atenção da chegada de seu filho, já que o aniversário de Evaluna é amanhã (07), data que a música seria então lançada. Adiantando as comemorações a dupla fez uma surpresa para a futura titia.

“Mudamos a data do aniversário de Evaluna. Nada pode roubar o protagonismo do nosso novo filho. Feliz aniversário Eva !!!! Nós amamos todos vocês !! “. Comentaram Mau y Rick

Continuando os preparativos, os artistas fizeram um chá revelação para saber do sexo do bebê e também uma live durante o trabalho de “parto”. Portanto, “Papás” foi acompanhado pelos fãs desde o início até o seu nascimento. 

Brincadeiras a parte, essas foram algumas ações bem engraçadas para a divulgação do novo som da dupla. “Papás’ também ganhou clipe bem divertido, Mau se transformou em um pai furioso que vai conhecer o namorado da filha que é interpretado por Ricky . O vídeo rende muitas risadas, assista: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *