Com muita dança e sensualidade, Malía e Léo Santana lançam single e clipe de “Onda” | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Com muita dança e sensualidade, Malía e Léo Santana lançam single e clipe de “Onda”

Nesta quinta-feira (11), Malía e Léo Santana estreiam “Onda”, o novo single da cantora e compositora carioca. A faixa que traz uma mistura de elementos do pagode baiano e do funk carioca, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os artistas prepararam um videoclipe repleto de dança e muito gingado. Com inspirações que vão desde a Cidade de Deus até Rihanna, Malía mostra muita sensualidade, diante do ritmo envolvente. Além disso, durante as cenas, ela traz quatro personagens, representados em diferentes looks. Confira:

“Fazer esse Feat com a Malía foi uma honra, ela é uma artista incrível, sempre admirei muito o trabalho dela… já tínhamos contato através das redes e acompanhava as produções dela… uma artista completa, a música é maravilhosa e o clipe ficou lindo, nossa sintonia foi ímpar, estou muito feliz com a parceria tenho certeza que Geral vai curtir!!”, diz Léo.

Com toda a certeza a junção de Malía e Léo Santana tem tudo para ser um grande êxito. Em um papo com o Latinos Brasil, a cantora nos contou detalhes do single e como surgiu essa parceria. Assim como também nos falou sobre novos projetos, inspiração e mais!

Confira a entrevista completa:

LB: Como está sendo essa extensa pandemia pra você? Ela atrapalhou os seus processos artísticos ou por um outro lado te ajudou a se inspirar?

Malía: Eu não romantizo tudo o que aconteceu e o contexto que a gente está inserido agora. Entendo que essa pausa foi difícil pra todo mundo e não foi diferente pra mim. Eu passei por um processo difícil, assim como a maioria das pessoas, mas estamos voltando com tudo graças a Deus, repensando e planejando todos os processos que a gente tinha pra colocar isso pra fora e se reconectarmos.

LB: Agora falando do seu novo lançamento. Como foi o processo criativo de “Onda”?

Malía: “Onda” surgiu em São Paulo, há um tempo atrás. A galera já tinha puxado o Léo pra ser o feat antes mesmo dele saber, foi muito doido. Quando estava no estúdio, mandei pra ele a música, ele super curtiu e fizemos acontecer.

LB: Juntos, Malía e Léo Santana trouxeram uma mistura do pagode baiano com o funk carioca, que encaixou muito bem e trouxe um ritmo muito envolvente. Como nasceu essa parceria?

Malía: A parceria é uma coisa que a gente projetou lá atrás e criamos todos os formatos suficientes para fazer sentido pra mim e pro Léo. Porque é uma parceria difícil de acontecer, principalmente com artistas que estão em momentos diferentes da carreira. Até a gente conseguir organizar, conseguir a data. Mas super rolou, ele é super aberto, super incrível. Ele entrou no projeto de cabeça.

LB: Como foi para você fazer esse feat com o Léo?

Malía: Foi incrível, até porque todos os artistas gostam de ver que os trabalhos deles estão dando certo, que estão sendo reconhecidos. Esse é um momento muito importante pro artista. E ter outros artistas maravilhosos dentro do processo, que você admira, e vê que te admiram também, ao ponto de compartilhar os trabalhos deles com você é muito maravilhoso.

LB: Agora falando sobre o clipe, você e Léo contracenam trazendo muita dança e muito gingado. De onde surgiu a ideia do clipe?

Malía: A ideia do clipe veio para celebrar nossos corpos, nossos momentos, celebra a vida mesmo. Mesmo com tudo sendo tão difícil, a gente celebra a vida no final, para que a nossa onda não seja cortada. O baile da cidade de Deus acontece mesmo quando as pessoas tem dificuldades. Elas vão para esses lugares desestressar em conjunto, com a dança, e é sobre isso.

Malí e Léo SantanaMalía e Léo Santana na gravação do clipe. (Foto: Divulgação)

LB: Na produção você interpreta quatros personagens, com diferentes looks. Qual a mensagem você quis trazer com cada um deles?

Malía: Os quatro personagens me representam. A mensagem que eu sempre quero trazer é sobre a liberdade mesmo, sobre você poder ser quem você quer ser, no momento em que você quiser, com o máximo de respeito as pessoas que estão ao seu redor.

LB: Você revelou que tem como referência a cantora Rihanna. Como ela te influencia artisticamente?

Malía: O posicionamento dela é muito transpassado na música que ela faz, no produto final e eu acho isso incrível. O modo com qual ela consegue fazer isso, como presta atenção nos mínimos detalhes para que a mensagem dela seja passada. Isso me deixa muito feliz e faz com que eu sinta que esse é um dos caminhos que eu quero para mim.

Você terminou o ano de 2020 cheia de conquistas. O que podemos esperar de Malía para 2021? Quais são seus planos para o futuro?

Malía: Se Deus quiser vamos ter shows, um projeto, que não sei qual será o formato, pode ser álbum ou EP, mas com certeza novas colaborações, parcerias com marcas também. Vai acontecer bastante coisa em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *