Com Maite Perroni, Desejo Sombrio é destaque no Brasil e no mundo | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Com Maite Perroni, Desejo Sombrio é destaque no Brasil e no mundo

A série da Netflix está no top 10 de vários países

Desde sua estreia, no dia 15 de julho, a série mexicana da Netflix ‘Desejo Sombrio’, protagonizada por Maite Perroni, tem feito grande sucesso pelo mundo e levantado diversas discussões pelas redes sociais e portais de comunicação. Os temas abordados são atuais e foram muito bem retratados ao longo da temporada, principalmente pela protagonista, que vive Alma, uma mulher que suspeita de uma traição de seu marido.

Com o objetivo de dar o troco, ela se envolve com um homem mais novo e vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Esse relacionamento torna-se extremamente perigoso e obsessivo. Além dos temas, a fotografia e as atuações estão impecáveis.

Divulgação: Netflix

A série ocupou a posição número 1 dos mais vistos em diversos países, como Brasil, Oman, Venezuela, República Dominicana, Costa Rica, Argentina, Paraguay, Perú, Honduras, El Salvador, Ecuador, Israel, Nicaragua, Chile e Bolivia, enquanto no México, manteve-se no topo da audiência por duas semanas consecutivas. Além disso, também entrou para o top 10 da Espanha, Estados Unidos, Eslovênia, Chipre, Arábia Saudita, Portugal, Polônia, Hungria, Grécia, Kuwait, Colômbia, Índia, Nigéria, Turquia e Vietnã.

Divulgação: Netflix

Maite Perroni, que vem recebendo inúmeros elogios por sua atuação na série, foi capa da Revista Vogue México, mostrando as tendências de outono, caracterizada como uma professora elegante e ousada. No Brasil, a atriz ficou conhecida por seu papel icônico em RBD, como Lupita Fernández e desde lá, vem fazendo sucesso em novelas e séries mexicanas, que também foram transmitidas no Brasil.

Com 18 episódios, ‘Desejo Sombrio’ está no top 10 do Brasil hoje (31), em 1º lugar. Assista ao trailer oficial:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *