Collab de Ally Brooke e Messiah quase trava o iTunes Latino | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Collab de Ally Brooke e Messiah quase trava o iTunes Latino

A collab foi lançada em 16/07 e está disponível em todas as plataformas de streaming. A canção é uma mistura de pop sensual e trap latino

A cantora e compositora Ally Brooke e a superestrela do trap latino Messiah se reúnem para uma nova colaboração, o single “500 Veces”. A música lançada na última quinta (16)  já está disponível em todas as plataformas via Warner Music. Confira o clipe:

A faixa bilíngue chega acompanhada de um clipe dirigido por Michael Garcia, filmado no início deste mês, nos arredores do deserto de Los Angeles, Estados Unidos. A letra, tão sensual quanto o clipe, fala sobre um relacionamento muito sexual, mas secretamente apaixonado. Trechos da letra, como “tengo tu número y tu atención; pero solo falta tu carazón”  revelam um medo de assumir sentimentos ou de dar um passo a frente em uma relação, no mínimo, conflituosa.

O videoclipe de Ally Brooke e Messiah chegou a um milhão de visualizações em menos de 12 horas, e alcançou a segunda posição no iTunes latino. Em seu Twitter pessoal, Ally Brooke anunciou que realizaria uma conferência na plataforma zoom com seus seguidores caso o clipe alcançasse a marca de #1 nos charts latinos do iTunes estadunidense.

Os dois artistas estão em pontos altos de suas carreiras e prometem mais sucessos. Ouça alguns deles:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *