Claudia Leitte lança segunda parte do álbum “Bandera Move” e clipe inédito com MC Zaac | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Claudia Leitte lança segunda parte do álbum “Bandera Move” e clipe inédito com MC Zaac

Foto destaque: Jacques Dequeker

Nesta sexta-feira (03), a cantora Claudia Leitte lançou a aguardada segunda parte do álbum Bandera Move”, com objetivo de fechar o projeto com chave de ouro e com músicas inéditas. Além disso, a cantora apresenta o seu novo singlede trabalho,Rebolada Bruta, parceria com um dos cantores de funk brasileiro mais conhecidos no mundo, MC Zaac.

“Não vejo a hora de poder compartilhar com as pessoas essas novas músicas. Foram feitas todas com muito carinho. Tem músicas românticas e também dançantes, como Rebolada Bruta, que é o meu novo single. Além disso, gravar com o MC Zaac foi animado demais. Ele é muito massa e divertido. Espero que todo mundo goste do clipe que vem aí tanto quanto a gente curtiu filmá-lo”, comenta Claudia.

Nesta parte final do álbum, Claudia Leitte traz três músicas românticas inéditas, intituladas “Meus Olhos Não Mentem”, Só Quero Você” e Amor Amor. Além disso, há a animada faixa Pulsação , que fez sucesso orgânico no Carnaval deste ano, e a envolvente Rebolada Bruta“, parceria com MC Zaac escolhida para ser o atual single da cantora. A faixa chega com videoclipe filmado em São Paulo, e contou com a direção de Jacques Dequeker.

Foto: Jacques Dequeker

MC Zaac também fala sobre a aguardada parceria com Claudia Leitte: “Fiquei muito feliz em fazer essa colaboração com Claudia em Rebolada Bruta. Ela é uma artista que sempre admirei, por isso me senti honrado quando recebi o convite para essa participação. A música é ótima e super dançante, assim como o clipe. Está demais!”, diz.

Foto: Jacques Dequeker

 Já o diretor do clipe comenta: Trago para o videoclipe uma linguagem de moda e a imagem de uma mulher segura de si, tal qual Claudia representa. Tive carta branca para criar e desenvolver o conceito estético de ‘Rebolada Bruta’. Não é a primeira vez que trabalho com Claudia, acompanho o seu trabalho e tenho sinergia com ela. O resultado está traduzido nesta produção cheia de ritmo e musicalidade”, garante Jacques Dequeker.

Assista ao clipe de “Rebolada Bruta”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *