Christopher Uckermann está com EP novo, ouça "Sutil Universo" Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Christopher Uckermann está com EP novo, ouça “Sutil Universo”

 

O cantor e ator mexicano, Christopher Uckermann, acaba de lançar um EP com cinco músicas intitulado “Sutil Universo”, Este é seu terceiro álbum e ele pretende enviar uma mensagem filosófica.

O cantor afirmou em uma entrevista que prefere não ouvir sua música ou ver suas performances depois de as ter feito, uma vez que considera desnecessário retornar às suas performances para avaliar a si mesmo.

“Eu não tenho essa parte egoísta de ver meus personagens para saber como eles eram, não porque eu o rejeitei, mas porque eu gosto mais quando outras pessoas gostam, o mesmo quando eu faço minha música, não é que eu o ouço ouvindo o meu, mas que ouço outro música, eu faço o meu próprio e deixo os outros ouvirem “, disse ele.

É um trabalho artesanal que fala sobre meu amor pela metafísica e pelo cosmos, porque meu álbum passado, ‘A revolução dos cegos’, é um movimento mais social do porquê as pessoas colocam uma venda nos olhos e não querem ver certas coisas e esse novo projeto significa que a mudança precisa ser nossa, de dentro para fora “, explicou ele sobre seu EP.

Na música, ele se desenvolve como criador independente, mas na atuação acaba de estrear na Netflix a segunda temporada de “Diablero”, onde dá vida a um padre caçador de demônios, que não foi poupado de sustos, tanto na história quanto na história da vida real.

Quando filmamos muitas coisas estranhas que aconteceram conosco, mais na primeira temporada, mas eu me protegi bastante, estudo Cabala, fiz minhas orações, tenho meu livro preto que é protetor e metafísico e faço minhas orações para me proteger porque você chama energias” ele assegurou.

Nesta segunda temporada, fiquei muito doente e na primeira tivemos coisas fortes que não se relacionavam com o tema da série, mas parte de nossa equipe de alimentos morreu, em um acidente e para todos foi muito forte“, afirmou.

O ator também está esperando o último filme que gravou para ser aceito no Festival de Cannes: “El país de las ultimas cosas”, do diretor Alejandro Chomski, e também disse que está gerenciando uma nova série com a Amazon.

Ouça o novo projeto do cantor:

Fonte: El Imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *