Christian Chavéz entra para o elenco de nova série na Netflix Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Christian Chavéz entra para o elenco de nova série na Netflix

Nesta segunda-feira (4), Christian Chavéz publicou em seu Instagram que começou a gravar seu novo projeto, a série de época La Bandida, produzida pela TV Azteca e co-produzida pela Sony com transmissão pela Netflix. Seu personagem se chamará Samuel.

La Bandida terá como protagonista a atriz Sandra Echeverría e contará uma história baseada na vida de Graciela Olmos, desde sua infância até sua vida adulta, quando ficou conhecida como uma das primeiras traficantes do México. O elenco também trará a participação da atriz Andrea Portugal no papel de Leonor, que enfrentará “La bandida” por um homem.

 

Graciela Olmos foi adotada, e após passar por extrema pobreza conseguiu se casar com um revolucionário, porém acabou se tornando viúva. Com a morte do marido, “La bandida” passou a roubar jóias, fazer apostas, e se juntar com contrabandistas, principalmente de álcool. Até o momento não há previsão de estréia.

O projeto é o 1° a levar  Christian para a plataforma Streaming mais popular da atualidade, sendo um grande passo para o artista. Chávez além de estar em meio das gravações, ele também está envolvido na campanha Yo Me Comprometo, que tem como intuito diminuir os números de suicídios entre jovens no México.

Para os brasileiros que sentem falta do astro mexicano, podem comemorar porque ele está prestes a desembarcar no Brasil para um evento intimista com fãs. Mais informações você encontra clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *