Christian Chávez e suas melhores músicas | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Christian Chávez e suas melhores músicas

Christian Chávez, comemora seus 34 anos (com carinha e corpo de 24) hoje e nós preparamos um Top 5 especial para comemorar esse dia de festa e fazer desta data ainda mais especial. Vamos lá?

5 – ¿En Dónde Estás?

É o primeiro single da carreira solo de Christian e foi lançado em janeiro de 2011 com um videoclipe oficial no canal VEVO do cantor. A música marcou a transição da carreira do mexicano, além dos corações dos pollitos, como são denominados seus fãs. Clique aqui para ver clipe. Na última tour, a música ganhou a participação de Agnes Monica e fez parte do CD+DVD Esencial, lançado em 2012. 

 

4 – Sacrilegio

Um hino desse é para nos fazer chorar. Sacrilegio veio para marcar a era Esencial do ChCh e ainda ganhou uma versão em português, que não ganhou muito divulgação, mas é tão linda quanto. Confira aqui.

 

3 – LIBERTAD

Em um featuring com Anahí, sua companheira no RBD, Christian marcou o mercado musical com Libertad. Em favor dos LGBT, o videoclipe causou na rede e foi divulgado pela primeira vez no show da Go Any Go no Brasil, quando Christian participou da turnê de Any por aqui. No youtube, conta mais com mais de 11 milhões de visualizações.

 

2 – ¿Dónde quedo yo?

O ritmo melancólico realmente intensifica a voz de Chávez. É uma pena que não teve a divulgação merecida, mas para mim, é uma das melhores canções que o pollito tem. Confira aqui.

 

 

 

1 – Tóxico

É o último single da carreira do mexicano. Foi lançado no início do ano e veio depois de um momento bastante conturbado da vida pessoal de ChCh e para quem conhece a vida do cantor, é quase que um relato do mau momento que passou. O bom é que ele superou, está melhor do que nunca, e nós torcemos cada vez mais pelo seu sucesso pessoal e profissional. Videoclipe oficial aqui.

 

 

 

Digo que foi bem difícil escolher apenas cinco, das inúmeras canções maravilhosas que Christian têm em seu currículo, e muitas outras poderiam entrar nesse top 5. No pico dos seus 34 anos, Christian Chávez está prestes a desembarcar no Brasil e com esse Top 5 matamos um pouquinho da saudade do mexicano.

¡Muy feliz cumpleaños!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *