Celebrando aniversário, Sebastián Yatra lança “Chica Ideal” com Guaynaa | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Celebrando aniversário, Sebastián Yatra lança “Chica Ideal” com Guaynaa

Na última quinta-feira (15), Sebastián Yatra comemorou seu aniversário de 26 anos. A festa foi de uma forma diferente, mas, cheia de surpresas. Durante o evento, o cantor lançou o single “Chica Ideal”.

A comemoração virtual do colombiano teve a participação de sua família, amigos, artistas, fãs e representantes de veículos nacionais e internacionais. Mas, nós do Latinos Brasil também estivemos presentes nesse momento especial! Dentre os amigos de Sebastián Yatra na música, J Balvin, Danna Paola, os brasileiros Luísa Sonza, Mc Zaac e Anitta estiveram presentes e enviaram felicitações a ele.

“Chica Ideal”

A nova música de Yatra conta com a participação especial do rapper Guaynaa. Um combo de letra fofa, batida envolvente e um ritmo contagiante, essa foi a mistura produzida pelo hitmaker  Ovy On The Drums.

Chica Ideal” é uma canção alegre. É um lançamento que nos enche de esperança e nos dá felicidade. É uma música que nos faz sentir bem. Acho que é a faixa perfeita para lançar no meu aniversário e é muito especial para mim. É baseada na música ‘Quiero Una Chica’, do Latin Dreams, que foi lançada há mais de 20 anos. Ela é uma daquelas músicas que me traz saudade, que toda vez que ouço fico louco. Espero que os fãs sintam a mesma emoção que eu sinto quando ouvirem ‘Chica Ideal’. Também quero agradecer a Guaynaa, porque que ele fez um excelente trabalho”, disse Sebastián Yatra.

No divertido clipe, os dois viajam no tempo, entrando em um portal mágico e se transportando para o ano de 2021. Ao aterrissar na nova realidade, Yatra e Guaynaa chegam a uma festa na qual eles procuram a “Chica Ideal“. Assista ao vídeo:

Hoje (16), às 22h00 (horário de Brasilia) os cantores farão a primeira apresentação de “Chica Ideal” que será no festival de música NIVA & YouTube “Save Our Stages”. Os dois se juntam a artistas, como Macklemore, G-Eazy, Marshmello + Demi Lovato, Miley Cyrus e Major Lazer, com o intuito de apoiar “os palcos musicais mais vulneráveis”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *