Bruno Gadiol lança "Relacionamento Aberto" e causa polêmica nas redes sociais Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Bruno Gadiol lança “Relacionamento Aberto” e causa polêmica nas redes sociais

Acompanhada por clipe, faixa inédita revela face mais reflexiva do artista

Nesta sexta-feira (24), o ator e cantor Bruno Gadiol lançou um single inédito e que deu muito o que falar: Relacionamento Aberto. Na música e no vídeo, ambos bem melancólicos, o ex-malhação reflete sobre a posse, o amor e o ciúmes. Confira aqui.

Diferente de seus dois últimos lançamentos, “Relacionamento Aberto” apresenta um pop mais reflexivo e melancólico. Bruno Gadiol traz um clipe simples, mas conceitual, e definitivamente transmite sensações.

“Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto. No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali.”, conta Bruno. Relacionamentos não-monogâmicos (os que não envolvem somente duas pessoas) se popularizaram recentemente como uma alternativa aos moldes de casal exclusivo. Além dos relacionamentos abertos, as relações não-monogâmicas também incluem poligamias, bigamias, amores-livre etc.

Está aberta a discussão

Um relacionamento aberto é uma relação a dois, como em um casal tradicional. A diferença é que os membros não são exclusivos uns dos outros. Ou seja, são livres para encontrar outras pessoas, por afeto ou por sexo, e até se envolver emocionalmente, desde que o casal entre esteja de acordo. Cada relação aberta é uma, e cada uma delas tem suas regras, direitos e limites.

O lançamento do clipe levantou o debate no Twitter. Por lá, opiniões distintas surgiram. Algumas eram totalmente contrárias.

Outros, queriam desmistificar a treta.

E a maioria, você já deve ter imaginado, só queria zoar mesmo.

No final das contas, um tuíte chamou nossa atenção pela sensatez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *