Bruno Fagundes compartilha sua experiência na Amazônia | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Bruno Fagundes compartilha sua experiência na Amazônia

O ator fez sua primeira viagem para a Amazônia, ao lado de sua mãe

O ator Bruno Fagundes fez sua primeira viagem para a Amazônia e se hospedou no Arquipélago De Anavilhanas, no Parque Nacional de Anavilhanas, uma unidade de conservação e de proteção completa da natureza, com território distribuído pelos municípios de Manaus, Iranduba e Novo Airão. O artista tirou alguns dias de férias, após ter a gravação do filme ‘’Moscow’’ e a estreia como diretor, dirigindo o videoclipe ‘’Fica’’, do cantor Gabriel Maqui.

Bruno planejou a viagem junto com sua mãe, porque por conta da pandemia quase não se viram este ano. ‘’Eu escolhi vir para cá, porque amo a natureza, só ela revigora minhas energias e me reconecta comigo mesmo. Eu também queria muito conhecer essa natureza mais nativa, era um sonho vir pra cá’’, conta ele. Por acaso, um amigo do ator fez essa viagem, e recomendou o destino e hotel, ‘’vi as fotos da viagem e fiquei louco. Logo já planejamos tudo e posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida!’’.

Foto: Divulgação

Bruno conta que tem muita opção de passeio, ‘’eu conheci 1/100 do que dá para conhecer da floresta Amazônica e cada região é muito particular, a biodiversidade é muito diferente. Ainda quero conhecer muitos lugares aqui e ir pro Pantanal, Pará. Nosso país é maravilhoso!’’. Em especial, o ator indica o passeio de barco no encontro das águas entre o Rio Negro e o Rio Solimões – fenômeno da natureza facilmente visto em muitos rios do local, – e passeio de canoa pelos Igarapés – cursos d’água amazônicos.

O ator ainda visitou Manaus, mas por pouco tempo, diz que a cidade funcionou como escala para chegar ao destino em que se hospedou, que fica há aproximadamente 400 km da capital. Os hotéis costumam ser integrados à natureza e são eco friendly, ‘’Não tem nenhuma espécie de exploração natureza ou exploração animal, você realmente só passeia pelas ilhas. Essa foi uma experiência indescritível, com certeza!’’, finaliza.

Sobre Bruno Fagundes

Bruno é um ator brasileiro, filho da diretora Mara Carvalho e do ator Antônio Fagundes. Em 2012 estreou na peça Vermelho, em São Paulo, ao lado do pai. Também participou da novela da Globo, Meu Pedacinho de Chão, em 2014 e esteve na série da Netflix 3%, como André, irmão de Michele (Bianca Comparato). Ele entra na segunda temporada, após sua irmã encontrá-lo no Maralto. André foi preso por cometer o primeiro assassinato no local.

Foto: Huffpost Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *