Brunelli conta com exclusividade sobre sonhos e nova música | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Brunelli conta com exclusividade sobre sonhos e nova música

Em entrevista ao Latinos Brasil, cantor fala sobre projetos futuros com exclusividade

Depois do sucesso “Me Abraça”, Brunelli aposta em “Não Me Chama De Amor” como novo hit. A canção teve parceria de Arthur Marques e DJ Thai para a composição. Diferente de “Me Abraça”, que segundo o próprio Brunelli é uma era surrealista, “Não Me Chama De Amor” traz uma pegada de brasilidade. Mas as duas músicas vieram de experiências reais do cantor e seus amigos.

Marcando o início de sua nova era, “Não Me Chama De Amor” também conta com Dandara, nos teclados. Além da drag, toda a banda envolvida na produção do hit é formada por mulheres. O videoclipe do hit acompanha o cantor envolvido em um triângulo amoroso, e segundo ele a vibe do vídeo é glamuroso e o som mistura brega e pop.

Foto: Divulgação/Erik Maciel

Além do sucesso que “Não Me Chama De Amor” está fazendo, Brunelli revelou sobre seu próximo single! E contou também sobre sonhos, inspiração e seus próximos projetos, confira abaixo:

LB: Como foi o processo de criação da música e do vídeo de “Não Me Chama De Amor”?

Brunelli: O processo foi muito gostoso e até que rápido na parte da música. Marcamos uma sessão de composição com os produtores Arthur Marques e Dj Thai no Rio de Janeiro e em dois dias conseguimos chegar na letra e grande parte da base dela, depois veio a pandemia e começamos a trabalhar a distância por vídeo, gravei a voz oficial num estúdio na minha cidade, no interior paulista (São Carlos), com o Arthur acompanhando e dando as dicas por vídeo chamada. Foi uma experiência diferente! O clipe foi gravado em uma fazenda, também no interior paulista, com a direção e produção do NoBru Films e direção de fotografia do talentosíssimo Fydel Botti. Tudo em um  estilo bem nostálgico do interior. Tivemos um showzinho em um bar, uma banda só de meninas (e drag), uma história de descoberta de traição e volta por cima seguida de vingança (risos) foi bem legal! Fiquei super feliz com o resultado final!

 

LB: Para você, qual a maior diferença entre a era de “Me Abraça” e a atual, “Não Me Chama De Amor”?

Brunelli: Ai, acho que a maior diferença é que em “Me Abraça” é algo mais sereno, um Brunelli apaixonado querendo carinho e ser abraçado, morrendo de saudade de alguém. Foi uma música lançada mais no começo da quarentena e todo mundo estava com muita saudade de quem ama. Me pareceu o momento certo de apresentar ela pro público. E “Não Me Chama De Amor” já é aquela música pra dançar. Em um clima latino, ele descobre uma traição, tá com raiva e quer se vingar, porque ele sabe que ele não merece sofrer por alguém que está fazendo jogo com ele! Verdades sejam ditas, quer galinhar? Fala! Não precisa mentir.

 

LB: Você já conheceu vários artistas nacionais e até internacionais. Qual o seu feat dos sonhos?

Brunelli: Sim, já conheci!! E nossa, que sorte que eu tenho de poder ter tido contado com tantas pessoas que admiro na minha vida! Sou grato demais! Eu sonho alto, aprendi assim. Então meu sonho é gravar com a Demi Lovato! Eu amo ela, já fiz várias loucuras por ela, até virei meme #DemidinheiroDemiLovato (risos) Ela, sem dúvidas, é uma das minhas maiores inspirações!

 

LB: Como é pra você ter começado a cantar na igreja aos 7 anos e hoje trabalhar com produtores de Pabllo Vittar e Luisa Sonza?

Brunelli: Pra mim, é reflexo de tudo que pedi a Deus, desde quando eu peguei o microfone na mão, decidi que ia cantar e aqui estou hoje! Eu sou grato demais por estar no meio dessas pessoas que são tão influentes no mercado musical!

Se estou trabalhando com eles é porque eu sonhei com isso, corri atrás e tive apoio de pessoas que sonham comigo! Quero que muitos conheçam a minha história, de onde eu vim o que fiz pra chegar até aqui e onde chegarei um dia, que minha música e minha voz alegrem e toquem o coração das pessoas!

 

LB: O que podemos esperar para os próximos meses? Vem novidades por aí? O que pode nos adiantar?

Brunelli: Estou terminando de produzir minha música nova. Que tem previsão de lançamento ainda nesse começo de ano. Eu digo que as novidades são novidades pra mim também, porque eu sou pisciana e mudo de ideia o tempo todo. (risos) Mas já tem muita música pra esse ano. Músicas com histórias reais, vivências do cotidiano, outras composições minhas com o Arthur Marques e mais gente incrível, novidade em sonoridade, graves e agudos porque eu amo um hight note, né menina, então vai ter muito vocal sim. De tudo um pouco do que o Brunelli é!

 

Enquanto a nova música não é lançada, confira o último videoclipe de Brunelli, “Não Me Chame De Amor“:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *