"Bridgerton" se torna a 4ª série mais assistida da Netflix Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Bridgerton” se torna a 4ª série mais assistida da Netflix

Na última segunda-feira (04), a Netflix divulgou através de sua conta oficial do Twitter,  números que mostram o grande sucesso de sua nova série “Bridgerton”. De acordo com as informações publicadas, a produção deve ser vista por 63 milhões de usuários, em suas quatro primeiras semanas na plataforma.

Com todo esse êxito, a série de Shonda Rhimes, se torna o quarto maior lançamento da história da Netflix. Além disso, “Bridgerton” já alcança o primeiro lugar no Top 10 da plataforma em 76 países.

bridgerton

Foto: Divulgação

Na primeira temporada, a série conta a história de Daphne Bridgerton, filha mais velha da poderosa família inglesa do século XIX. A jovem precisa conseguir um bom candidato a casamento, mas também espera encontrar um amor verdadeiro. Diante de um vida rodeada de luxurias e traições, não só no amor como também na guerra, vale tudo.

Até o momento a Netflix não divulgou nenhuma informação que confirme uma segunda temporada da produção, mas de acordo com o site  What’s On Netflix  a continuação da série já estaria sendo desenvolvida desde fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *