BBMAs 2020: Post Malone se destaca como o grande vencedor da noite | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

BBMAs 2020: Post Malone se destaca como o grande vencedor da noite

Na última quarta-feira (14), ocorreu o Billboard Music Awards 2020 (BBMAs), uma cerimônia que premia os grandes destaques da música, considerando o desempenho dos artistas nas paradas estadunidenses. A edição deste ano aconteceu no Dolby Theatre, em Los Angeles, tendo a cantora Kelly Clarkson como anfitriã. O rapper Post Malone foi o grande destaque da noite, levando 9 prêmios para casa, incluindo o “Top Artist“, uma das principais categorias.

Mas não foi só o dono do hit “Circles” que chamou atenção! A novata Billie Eilish que vem se destacando em todas as premiações do mundo da música,  garantiu 3 prêmios, sendo eles: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista Revelação” e “Top Billboard 200 Album”, com o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO

GETTY IMAGES / Kevin Winter

Dentre as categorias votadas por fãs, o grupo coreano BTS levou o prêmio de “Melhor Artista Social” e Harry Styles garantiu o “Billboard Chart Achievement Award“. A única categoria voltada para os músicos latinos ficou com o Bad Bunny como “Melhor Artista Latino“. A cantora Lizzo ficou com o prêmio de “Melhor Desemprenho em Vendas” e ainda compareceu na premiação com um figurino escrito “Vote”, como forma de incentivar o voto nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Já nas performances, Doja Cat fez sua estreia na premiação com um medley de seus hits “Juicy“, “Say So” e “Like That“. Demi Lovato apresentou seu mais recente trabalho “Commander in Chief” e a veterana Alicia Keys performou  “Love Looks Better“. O grupo coreano BTS  levou o hit “DYNAMITE” para os palcos do BBMAs.

Apesar do esforço para que a premiação acontecesse mesmo com o cenário atípico da pandemia, os números de audiência sofreram uma queda de 55% em comparação com a edição do ano anterior.

 

 

Foto: AP Photo/Chris Pizzello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *