Agora é oficial: BBB 21 começou cheio de emoções Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Agora é oficial: BBB 21 começou cheio de emoções

Confira o resumão da primeira noite do Big Brother Brasil

Foi dada a largada para conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais! Nesta segunda-feira (25), a nova edição do Big Brother Brasil estreou cheia de emoções. De acordo com o apresentador Tiago Leifert, esta será a temporada mais longa da história do programa, com 100 dias. Os 20 brothers chegaram com tudo na casa: muitos abraços, dancinhas e comemorações. Mas o jogo também começou com revelações e desafios: seis participantes imunes e a primeira prova do BBB 21 valendo mais uma imunidade. Quer saber os detalhes disso tudo? Confira o resumão da primeira noite!

Participantes BBB 21 / Divulgação: Globo

Os imunes

Antes mesmo do jogo começar oficialmente, o público pode escolher quem garantiria a primeira semana na casa mais vigiada do Brasil. A votação foi aberta no último dia 19. Os fãs do BBB votaram e Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube ganharam a imunidade. Os brothers, que entraram na casa separada, não faziam ideia do que estava por vir. Tiago Leifert apareceu levando boas notícias. Mas tudo o que é bom tem seu preço… O apresentador anunciou que os três mais votados do Camarote e da Pipoca terão a chance de colocar alguém no paredão. Quando os seis participantes entrarem na casa, os outros saberão que eles estão imunes. Entretanto, contar sobre o poder da indicação é uma escolha deles.

Primeira prova da edição

A primeira disputa do BBB 21 foi uma prova valendo imunidade. Inicialmente, os 14 participantes que estão na casa tiveram que formar duplas. Patrocinada pelas Lojas Americanas, a competição funcionou assim: cada dupla tinha que permanecer na sua base, deveria realizar a entrega de “produtos” quando a campainha tocasse. No telão apareciam a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Só poderia realizar a entrega o jogador que estivesse com a cor correspondente. Em seguida, a pessoa deveria encontrar o produto, entregá-lo na casinha correspondente ao seu número. Depois o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.

Com 1 hora de prova, as sete duplas ainda seguiam firme na competição. Mas Caio e Rodolffo foram os primeiros participantes a deixar a disputa, após o cantor sertanejo não encontrar o produto indicado entre os demais. Ao longo das horas, os jogadores demonstraram muita resistência. Devido a um erro na entrega do produto, Gilberto e Sarah foram os penúltimos eliminados. Correndo contra o tempo por quase 9 horas, Nego Di e Lucas Penteado foram os vencedores da prova da imunidade! Eles comemoraram muito e ainda foram aplaudidos pelos outros brothers.

Será que já temos um casal na casa?

O público do BBB não perde tempo mesmo! Contemplando o time dos que se safaram do primeiro paredão, Fiuk e Juliette deixaram a animação falar mais alto. Eles foram os primeiros a entrar na casa dos imunes. O programa exibiu VTs do primeiro dia dos confinados na casa e selecionou momentos específicos: de abraços, conversas e trocas de olhares. Aproveitando a situação, logo a advogada paraibana começou a jogar in(diretas) para o artista. Ela ficou tão animada com a possibilidade que até visualizou Fábio Jr., cantor e pai de Fiuk, entrando no casamento deles com as alianças.

Os administradores do perfil do Fiuk também notaram o climão e logo postaram sobre os dois:

Pela manhã, os nomes de Fábio Jr. e Cleo, irmã de Fiuk, estavam nos assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, Juliette também começou o dia soltando mais uma declaração: “Você é lindo, perfeito. Você não é igual a ninguém”, disse a sister. “Você me faz feliz logo cedo”, respondeu Fiuk.

Projota is the new Manu Gavassi?

Assim que entrou no programa, Projota demonstrou muita esperteza para desvendar o que acontecia na casa com os outros participantes. Em seus palpites, ele chegou bem perto de como funcionaria o esquema de imunidade e prova. Mas não parou por aí… devido a um erro da produção, o cantor viu na TV um chamado para Carla Diaz ir ao confessionário e uma atenção para Rodolffo com o microfone. Sem perder tempo,  o rapper contou para Arthur e, assim que Juliette acordou ele anunciou “Tenho fofoca!”. Definitivamente já temos o Maria Fifi desta edição, né?

Spoiler da semana

No sábado (30) o Big Fone irá tocar. De acordo com o apresentador Tiago Leifert, será apresentada uma nova dinâmica para o tradicional telefone do BBB. “Aliás, é Big Fone ou Big Fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá… Durante a semana a gente conversa mais”, adiantou Leifert. O que será que vem por aí? Vamos ficar de olho porque a ansiedade já bateu por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *