Axel Muñiz convida Peewee e juntos lançam o single “Regálame”

 

Axel Muñiz apresenta seu novo single intitulado Regálame”. O mexicano convidou o cantor Peewee que não só colaborou nos vocais, como também na composição. Regálame foi produzida por Ettore Grenci, que já trabalhou com grandes nomes como Luis Fonsi, Camila, Reik, e coproduzida por Diego Córdoba, responsável por trabalhos de Arianna Grande, Meghan Trainor.

A amizade de Axel  e Peewee é de longa data, pois a relação vem de alguns anos atrás, mas só agora eles resolveram unir o talento para lançar “Regálame que se trata de uma faixa poderosa e energética do gênero pop urbano latino .

O vídeo oficial foi registrado há algumas semanas, um pouco antes do período de contingência no México, por conta do novo Coronavírus, em locais na Cidade do México; e no qual foi alcançado com base em croma e animação na pós-produção. A direção ficou sob responsabilidade de Rodrigo Aroca, da produtora Guayabo Films.

“REGÁLAME” foi gravada inteiramente em Los Angeles, Califórnia, e gravações adicionais foram feitas no Panoram Studios na Cidade do México. A mistura foi fornecida por Maddox (21 Savage, Justin Bieber, Chris Brown) e  masterização por Dave Kutch (Charie Puth, John Legend, The Weeknd).

Ao que tudo indica, Axel Muñiz não quer parar de trabalhar, pois para a satisfação de seu seguidores, está agendado para o dia 29 de Maio o lançamento do EP “ MAGIA em todas as plataformas digitais , que inclui seus últimos 4 músicas, além de claro, seu novo single Regálame”.

Confira o resultado do videoclipe:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *