Atitude 67 lança músicas inéditas para sua live especial | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Atitude 67 lança músicas inéditas para sua live especial

O conjunto Atitude 67 disponibilizou as faixas “Eu que lute pra prestar”, “Borbulhas de amor” e “Diarista”, que chegam a todos as plataformas nesta sexta

O Atitude 67 fará hoje, às 20H, a live que comemora o lançamento do álbum especial, o “Arraiá 67”. A banda divulgou três faixas, as versões de “Borbulhas de Amor” – com Fagner completando os vocais – e “Diarista” – com a participação de Tayrone. O conjunto também lançou uma canção inédita, “Eu que lute pra prestar”, em parceria com Felipe Araújo. As três faixas já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

O Atitude 67 prometeu deixar a chama da festa de São João acesa durante este inverno. E cumpriu! O grupo promoveu seis semanas de lançamentos com releituras de sucessos e participações do Brasil todo. Fechando as sequência, a banda repaginou o hit “Borbulhas de Amor”, do jeitinho 67.

Tayrone também viu sua música ganhar nova cara e entrou na onda do Atitude 67 para o projeto. Ele é a voz por trás de “Diarista”, e participou da regravação do som com a banda. “Tô super feliz por integrar o projeto ‘Arraiá 67’ com essa banda massa e tantos outros artistas que eu admiro. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir o que preparamos”, diz Tayrone em entrevista.

E para fechar a trinca, o conjuntou decidiu que não poderia faltar uma música autoral. Por isso, convidaram Felipe Araújo, de quem já eram amigos, para gravar “Eu que lute pra prestar”.

No total, o “Arraiá 67” conta com 12 releituras que trazem as participações de Tato (do Falamansa), Tierry, Marcos & Belutti, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Bruninho & Davi, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Xand Avião, Tayrone e Fagner, além da inédita com Felipe Araújo.

Você poderá assistir à live de lançamento hoje, às 20H, por aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *