BBB21: Arthur e Projota são os últimos a deixar a prova do líder Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

BBB21: Arthur e Projota são os últimos a deixar a Prova do Líder

Além da imunidade, o líder conquista o poder de indicar um brother direto para o paredão. Veja o resumão do que rolou na madrugada!

Depois de mais de seis horas, Arthur e Projota são a última dupla a deixar a Prova do Líder Mc Donald’s no BBB21. Assim como eles, Lumena e Nego Di e Gilberto e Sarah também permaneceram durante todo esse tempo na disputa. Mas as duas duplas foram eliminadas na mesma rodada por deixar um produto faltar na Méqui BBBox. Sendo assim, o cantor e o instrutor de crossfit foram os vencedores. Agora os brothers precisam decidir quem, de fato, será o líder da semana. Além da imunidade, o líder conquista o poder de indicar uma pessoa direto para o paredão. Veja o resumão do que rolou nessa madrugada!

Prova do Líder McDonald’s testa a resistência dos brothers — Foto: Globo

Último decreto

Ainda como líder, Nego Di precisou vetar uma pessoa antes da prova começar. Sem pensar duas vezes, ele escolheu deixar Lucas Penteado de fora da competição pela segunda liderança do BBB21. “Depois de tudo o que aconteceu, que a galera está acompanhando, não tem como vetar outra pessoa que não seja o Lucas”, diz o comediante em sua justificativa.

Nego Di veta Lucas Penteado da Prova do Líder Mc Donald’s no BBB21 — Foto: Globo

Prova do Líder Mc Donald’s

A segunda Prova do Líder contou com o patrocínio da rede de fast food Mc Donald’s. A dinâmica testou a resistência dos 18 brothers, que se dividiram em nove duplas. Foram elas: Gilberto e SarahLumena e Nego DiRodolffo e CaioCarla Diaz e Thaís, Projota e ArthurPocah e FiukJoão Luiz e Camilla de LucasKarol Conká e Arcrebiano; e Juliette Viih Tube.

Os participantes deveriam montar os pedidos no drive thru de acordo com as imagens que apareciam no telão. Então, apareciam vários itens como refrigerante, sanduíches, sobremesas e batata frita. O público podia escolher quais o que aparecia na tela por meio de uma votação no site do BBB21. Sem muitas restrições, Tiago Leifert explicou o que não era permitido fazer. O apresentador reforçou que era necessário respeitar o gabarito destinado para colocar os produtos.

Primeira dupla eliminada

A primeira dupla a deixar a disputa foi Karol Conká e Acrebiano. Assim que saíram do local de prova, os dois participantes bateram um papo sobre o jogo. O capixaba desabafou e disse que se sente ameaçado. A cantora logo responde: “Você acha que está ameaçado. Você acha que eu também não estou? É que você não está ligado no jogo que estão fazendo”. Segundo Karol, algumas atitudes de Gilberto a incomodaram.  “Hoje eu estava triste o dia inteiro… eu achei muito feio o Gil chegar e falar para você sem antes falar comigo. O Rodolffo já estava falando que está bem esperto com o Gil, que ele é incoerente na fala dele. Ele fala uma coisa e faz outra”, explica.

Disputa difícil

Após quase três horas de prova, Juliette e Viih Tube são eliminadas. A dupla não conseguiu completar uma das etapas da disputa. “Vamos aceitar. Aceita a perda”, declara a youtuber depois que a advogada e paraibana quase chora. Em seguida, a eliminação foi de Carla Díaz e Thaís. Na mesma rodada, Camilla de Lucas e João Luiz também deixam a competição.

Após quatro horas de prova, Pocah e Fiuk também são eliminados após a sister confundir um dos pedidos. Mesmo que o brother tenha dito que o pedido estava correto e ela repete que estava errado. Ao perceber o ocorrido e se desculpar, a cantora ouve do ator: “Não confia em mim ainda. Tem que aprender a confiar no parceiro”.

Logo que completou cinco horas de prova, Caio e Rodolffo deixam a disputa também por deixar faltar um dos pedidos da Méqui BBBox. Em uma tentativa de consolar os dois, Sarah, que seguia na competição ao lado de Gilberto, disse: “Vou ganhar para a gente. Vocês vão dormir no Quarto do Líder“.

Comemoração no fim de prova

A dupla Arthur e Projota foi a última a sair da prova. Assim como eles, Lumena e Nego Di e Gilberto e Sarah também permaneceram durante todo esse tempo na disputa. Mas as duas duplas foram eliminadas na mesma rodada por deixar um produto faltar na Méqui BBBox. Ao chegar na casa, o cantor e o instrutor de crossfit foram recebidos com gritos e aplausos, com direito a abraço coletivo.

Ainda felizes com a vitória, Arthur e Projota ainda se jogaram na piscina para comemorar.

Projota e Arthur comemoram fim da Prova do Líder e são aplaudidos pelos brothers — Foto: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *