SUCESSO! Série Control Z da Netflix é renovada para 2ª temporada Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Após uma semana de lançamento, “Control Z” é renovada para 2ª temporada

 

O sucesso mais recente da Netflix, a série  “Control Z”, realmente caiu no gosto dos assinantes. Após uma semana da estréia, e ter ficado em primeiro lugar na lista de produções mais assistidas da plataforma, a trama foi renovada para uma segunda temporada.

Michael Ronda, que interpreta um dos personagens de destaque de “Control Z” , Javier, não deixou de comentar sobre a novidade em sua conta no twitter, deixando bem explicito a sua alegria, e que isso se deve aos assinantes, que estão apoiando a trama.

“Às vezes, os hackers trazem boas notícias… Até breve, a segunda temporada do Control Z está a caminho’, divulgou o perfil da Netflix Latino América.

Criada por Carlos Quintanilla, a história gira em torno de Sofia (Ana Valeria Becerril), que tenta descobrir a identidade de um hacker, após seus amigos receberem chantagens. A primeira temporada da série mexicana  conta com 8 episódios, e está disponível em versão dublada e áudio original. Até o momento, não há data oficial para o lançamento da segunda parte.

O elenco é integrado por Carlos Quintanilla (“Mujeres Asesinas”), Adriana Pelusi (“O Casamento da Vovó”) e Miguel García Moreno (“La Candidata”), e traz no elenco Ana Valeria Becerril (“Muerte al Verano”), Xabiani Ponce de León (“Violetta”), Michael Ronda (“Sou Luna”), Lidia San José (“Luis Miguel: The Series”), Paulina Castro (“A Casa das Flores”), Andres Baida (“Los Elegidos”) e Mauro Sanchez Navarro (“Atrapada”).

Fizemos uma crítica no nosso portal sobre o que achamos da primeira temporada de “Control Z”, clique aqui para conferir, ah, e pode clicar sem medo, pois tem spoiler. Assista também aos atores reagindo a  novidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *