Após sucesso na Amazon, Maite Perroni ganha protagonista na Netflix e Claro Video Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Após sucesso na Amazon, Maite Perroni ganha protagonista na Netflix e Claro Video

 

A atriz Maite Perroni vem ganhando cada vez mais destaque na área da atuação. Não é a toa que a mexicana resolveu dar uma pausa na carreira musical e explorar novos personagens para dar vida.

Foram anos se dedicando à novelas da Televisa, algumas peças de teatro e filmes, mas foi na série “El Juego de Las LLaves” que conhecemos uma das personagens mais distintas que Maite pôde dar vida. A trama, que no Brasil é disponível pela Amazon Prime Video, se trata de uma comédia sobre monogamia a longo prazo, autorrealização e desejo, ambientada na cidade do México.

A série teve uma grande aceitação do público e da crítica, ganhando o prêmio de melhor série de 2019 pela revista QG México, além de estar sendo indicada este ano ao Prêmio GLAAD, criado pela organização não-governamental estadunidense Gay & Lesbian Alliance Against Defamation para reconhecer, e homenagear, as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT nos meios de comunicação. “El juego de las llaves” está renovada para uma nova temporada, e em breve começam as gravações.

Além da trama erótica, Maite Perroni estará no elenco principal de mais duas novas séries que vão entrar para o catálogo de duas distintas plataformas de streaming. A primeira é “Herederos por accidente“, uma série espanhola da Claro Vídeo, onde a artista dividirá o cenário com Consuelo Duval.

Herederos por accidente” é uma trama familiar, que abordará o choque cultural entre duas famílias, uma mexicana e uma espanhola, que por circunstâncias, terminam compartindo do mesmo lar.

(Imagem Claro Video)

Porém a mais comentada, e aguardada pelos fãs, é Oscuro Deseo, da Netflix. Antes chamada de Todo Por Tí. a trama que ainda não tem data de estreia, é definida como um thriller erótico no qual a Maite interpreta uma professora que acaba se envolvendo com seu aluno vivido por Alejandro Speitzer, muito conhecido pelos brasileiros que assistiram na infância  novela Cúmplices de um Resgate (TELEVISA).  A forte atração entre eles colocará o casamento dela em jogo.

Com direito à investigação e muitos pontos de interrogação a trama carregará um mistério envolvendo um assassinato que dificultará o público identificar quem é culpado ou inocente nesta história. O elenco traz ainda os atores Jorge Poza e Erik Hayser e está escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez.

(Imagem Netflix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *