Anitta oferece look exclusivo de "Me Gusta" em prol do Pantanal | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Anitta oferece look exclusivo de “Me Gusta” em prol do Pantanal

Quantia arrecadada com leilão será doada a ONG Ampara Animal/Silvestre e Instituto SOS Pantanal

A fim de ajudar a combater as queimadas no Pantanal, a cantora Anitta resolveu agir: um look exclusivo utilizado no último clipe de “Me Gusta”, irá a leilão com 100% da renda revertida para instituições voltadas para a preservação e manutenção do pantanal. A ONG Ampara Animal/Silvestre e o Instituto SOS Pantanal foram os escolhidos para gerir a quantia arrecadada na ação.

Foto: Divulgação

O leilão será realizado de forma virtual, pela plataforma IArremate, a partir do dia 19 de outubro. Além do figurino, Anitta também disponibilizou: 1. o croqui da roupa, 2. uma carta manuscrita destinada ao comprador da peça e 3. um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações para tentar preservar a fauna do Pantanal. Além dos lances a fim de adquirir a peça exclusiva, os fãs também poderão doar quantias em dinheiro para a ajudar as instituições.

As queimadas no Pantanal

O Pantanal registra o maior número de focos de incêndio da história. Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), através do site G1, entre 2000 e 2018, o Pantanal perdeu cerca de 2,1 mil km² de área nativa. Em 2020, com o aumento das queimadas, cerca de 23 mil km²  foram consumidos pelas chamas. A fauna e flora nacional vivem um momento histórico e triste – com queimadas alcançando um tamanho descontrolado e causando uma devastação imensurável.

 

Sobre o Clipe de “Me Gusta”

A música e o clipe de “Me Gusta” contam com a participação da norte-americana Cardi B e do porto-riquenho Myke Towers. Lançado em 18 de setembro, o vídeo já tem mais de 52 milhões de visualizações e é o primeiro lançamento global de Anitta, através da Warner Records e da Warner Music Brasil. Para compor e criar a indumentária do clipe a escalada foi: Janelle R. Miller. E ela comenta: “o trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível”.

O look destinado ao leilão foi criado e confeccionado exclusivamente para “Me Gusta” e é uma peça única, sem similares.

Confira a seguir o clipe oficial da canção:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *