“Alguém Tem Que Morrer”: Nova série estrelada por Ester Expósito ganha data de estreia | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Alguém Tem Que Morrer”: Nova série estrelada por Ester Expósito ganha data de estreia

Nesta quarta-feira (09), a plataforma de streaming Netflix, liberou detalhes de sua nova série original “Alguém Tem Que Morrer”. A produção de drama espanhol chega na plataforma em 16 de Outubro.

Com o casal do momento Ester Expósito, a Carla de “Elite” e Alejandro Speitzer, Darío de Desejo Sombrio”, a trama se passa nos anos 50 e conta a história de um garoto que precisa retornar ao México a pedido dos seus pais que lhe apresentarão a mulher que escolheram para se tornar a sua esposa.

Entretanto, o que eles não esperavam, é que o jovem iria chegar acompanhado de um bailarino misterioso, chamado Lazaro. Isso ocasiona diversos conflitos na cidade e incita a ira do governo local. Para fugir dos líderes opressores alguém tem que morrer.

Além da Ester e Alejandro, a maioria dos atores que compõem o elenco já são conhecidos por outros grandes trabalhos, como: Cecilia Suárez (A Casa das Flores), Ernesto Alterio (Narcos), Pilar Castro (Julieta), Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (Telefonistas) e Manuel Morón (Tudo sobre minha vida).

A série foi criada pelo o autor e roteirista mexicano Manolo Caro, que também é responsável por fazer “A Casa das Flores”. Confira o teaser oficial da série:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *