Alguém Tem que Morrer é a nova aposta da Netflix Espanha | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Alguém Tem que Morrer é a nova aposta da Netflix Espanha

Estrelas de séries como Elite e Merlí estão no elenco do novo suspense

Que a Netflix está apostando cada vez mais em séries de língua não-inglesa, isso não é surpresa para ninguém. Após alcançar grande sucesso com títulos em espanhol, como Elite, La Casa de Papel e, recentemente, Desejo Sombrio, a gigante dos streamings apresenta “Alguém Tem que Morrer”.

Com Ester Expósito (Elite), Cecilia Suárez (A Casa das Flores), Carlos Cuevas (Merlí) e Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio), a minissérie será ambientada na Espanha dos anos 50 e contará a história de um rapaz que precisa regressar ao México a pedido de seus pais, que desejam apresentar uma moça para ele se casar.

 

Foto: Divulgação

Confira a sinopse:

Gabino é chamado de volta do México pelos pais para conhecer sua futura noiva. Mas ele retorna na companhia do misterioso bailarino Lazaro e deixa todos chocados. O grupo percebe que, para estar um passo à frente do governo repressor, alguém terá de morrer.

Além dos atores citados, também estão no elenco, Juan Carlos Vellido (As Telefonistas), Pilar Castro (Julieta -filme), Ernesto Alterio (Narcos) e Carmen Maura.

Produzida por Manolo Caro, showrunner mexicano de ‘A Casa das Flores’, a minissérie contará com 3 episódios e tem previsão de estreia para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *