Alfonso Herrera e elenco celebra vitória nos Prêmios Metropolitanos de Teatro

Nesta terça-feira (28), o ator Alfonso Herrera, além de completar 35 anos, esteve presente na noite de entrega dos Prêmios Metropolitanos de Teatro. Como o próprio nome sugere, é um evento destinado para amantes de peças teatrais, em poucas palavras, o Oscar do teatro.

Esta foi a primeira edição da cerimônia, que teve como anfitriã, a atriz Gaby de La Garza. Ela explicou a necessidade de um evento como este, já que os maiores cartazes estão na America latina.

Os organizadores foram a própria Academia Metropolitana de Teatro, que é uma associação civil sem fins lucrativos, e que tem como finalidade difundir o teatro na Cidade do México e sua área metropolitana. A intenção é de que haja entrega de prêmios anuais, com 27  categorias, sendo alguma delas: Melhor obra de teatro, Melhor Musical, Melhor atriz, Melhor ator, melhor diretoria, entre outros.

Alfonso Herrera e sua esposa Diana Vasquez

Elenco da obra La Sociedad de los poetas muertos

Alfonso Herrera, chegou ao tapete vermelho acompanhado de sua esposa. Além de apresentar um dos prêmios, ele também recebeu a estatueta junto com o elenco da obra ‘La Sociedad de los poetas muertos’, na categoria ”Premio del público a la experiencia teatral del año”. Confira o discurso do ator:

A obra teatral se trata de uma adaptação do filme dos anos 90 “Sociedade dos Poetas Mortos”, protagonizado pelo saudoso Robin Williams, que viveu na pele do professor de Inglês John Keating, que agora tem a interpretação do mexicano.

As apresentações são feitas nos finais de semana no Teatro Libanés no México. Esta não é a primeira vez que o elenco ganha reconhecimento pelo seu trabalho. No mês de junho eles tiveram a honra de ganhar espaço no Paseo de las estrellas, que é o equivalente mexicano da calçada da fama de Hollywood, clique aqui para saber mais.

Com o fim da entrega dos prêmios, todos celebraram o evento, e como podemos ver, Alfonso comemorou a vitória e seu aniversário com os amigos acompanhado de drinks, e ao som de Sálvame, um dos hits do grupo RBD no qual fez parte. Os fãs não estão sabendo lidar. Nostálgico, não?

 

Leia também: Alfonso Herrera volta trabalhar com ex-colega na série Sitiados

Leia+: Alfonso Herrera participará da 3° temporada da série Queen Of the South

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *