Aire é nome do novo disco de Jesse y Joy, que prometem vir ao Brasil Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Aire é nome do novo disco de Jesse y Joy, que prometem vir ao Brasil

Jesse y Joy lançaram nesta sexta-feira (8), em todas as plataformas digitais, o mais novo projeto musical deles, intitulado ‘AIRE‘.

AIRE chega ao mercado da música após cinco anos do lançamento do disco ‘Un Besito Más‘, e foi gravado em Londres, na Inglaterra, e também na Cidade do México, no final de 2019. E como os dois que vivem falando em espanhol e em inglês, o novo álbum tem canções nos dois idiomas.

Outra coisa que foi de escolha dos dois, foi o fato de não terem adiado o lançamento do disco para depois desse tempo de isolamento, inclusive, o disco vem para nos dar um AIRE nesse momento tão difícil, por ser um disco mais animado, mais dançante, mas sem deixar de lado as baladas românticas que a gente tanto ama.

Juntamente com o lançamento do disco, Jesse y Joy liberaram o videoclipe oficial do que se torna o quarto single do novo disco: ‘Alguien Más‘, uma especie de desenho animado contando a história da música.

Algumas músicas de ‘AIRE‘ nasceram logo após o pai deles falecer, então o disco tem essa melancolia de saber que um dia não vamos estar mais aqui, mas tem a alegria que se sente quando encontra alguém que nos preenche de amor, da alegria que se sente quando encontra esse alguém que faz a gente saber que valeu a pena, como na música ‘Valió La Pena‘, que por alguma razão, ou por todas essas razões, toda vez que eles cantam, dá vontade chorar. “É uma canção especial dentro disco”, contam Jesse y Joy.

AIRE‘ foi producido por Jesse, juntamente com Martin Terefe (Shawn Mendes, Coldplay, James Blunt), Charlie Heat (Madonna e Kanye West) e o reconhecido compositor Poo Bear (I Don´t Care – Ed Sheeran + Justin Bieber, Bad Guy – Billie Eilish feat. Justin Bieber). A versão divulgada nesta sexta-feira(8) de Aire é a chamada ‘versão dia’, pois segundo os irmãos Huerta garantiram que o disco ganhará uma segunda versão, que seria a ‘versão noite’.

Entre as 14 faixas do disco, quatro delas já eram conhecidas pelo público: ‘Mañana Es Too Late‘ feat. J Balvin, “Tanto‘ feat. Luis Fonsi, ‘Lo Nuestro Vale Más‘ e ‘Te Esperé’. Para saber mais sobre as músicas, curiosidades da gravação do disco, você pode assistir ao making off AIRE, clicando aqui.

Jesse y Joy também contam que em todo disco tem uma canção que tem uma pegada mais para o lado criança deles, umas mais do que outras, mas sempre tem. Nesse disco, a música que ganhou essa responsabilidade foi ‘Como Un Pez” e merece todo o respeito. Assim como, cada disco, sempre tem o melhor deles, pois seus fãs merecem receber sempre o melhor deles.

E os irmãos Huerta estão matando a saudade dos fãs através de lives no Instagram, as chamadas ‘Jesse y Joy Go Live‘ que acontece todas as quinta-feiras, às 19h (hora de Brasília) através da conta oficial deles.

E foi em uma dessas ‘Jesse y Joy Go Live‘ que eles garantiram que a tour de AIRE finalmente chega ao nosso país tão pronto seja possível aglomerações de pessoas. E a gente nem ficou ansioso, né?

Mas para amenizar isso, amanhã, sábado (9), às 6pm (hora da Cidade do México, às 10pm hora de Brasília), os dois irão fazer um show live através do YouTube deles para apresentar o novo disco (é a nossa hora de ver show ao vivo de Jesse y Joy, Brasil ♥).

Ouça o álbum completo de AIRE:

3 Comentários

  • Lucas
    08/05/2020 at 20:46

    Adorei a maréria! A gente também conhecia “Te Esperé”. 🙂

  • Saullo
    09/05/2020 at 13:55

    Eu só queria que eles tivessem todo o reconhecimento merecido aqui no Brasil. São maravilhosos!

  • Lucas
    24/07/2020 at 20:44

    Alguma vez eles vieram ao Brasil? se sim, eu não soube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *