Agnes Nunes lança o EP "Romaria" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Agnes Nunes lança o EP “Romaria”

Após divulgar os singles separadamente, chegou a vez do público conhecer "Hiroshima"

Agnes Nunes lança o EP “Romaria”, disponibilizado pela Universal Music em parceria com o selo Baguá Records, nesta sexta-feira (30/10). O novo trabalho, que foi apresentado faixa a faixa, é composto por quatro canções ao todo. Cada uma recebe o nome de cidades por onde a cantora já passou ou gostaria de conhecer. Após divulgar os singles separadamente, chegou a vez do público conhecer “Hiroshima”, música que encerra o projeto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“E nós que já morremos várias vezes esse ano e não foi nada, não sinto nada” HIROSHIMA, sexta as 18 horas no canal da @baguarecords

Uma publicação compartilhada por AGNES (@agnesnunes) em

Segundo a cantora, a música é a grande interrogação do negócio. Como o título do projeto faz referência a uma espécie de peregrinação em busca de um santuário, é possível que as pessoas se perguntem “Será que Agnes já foi a Hiroshima?”. Mas não, a história é outra. “Hiroshima renasceu das cinzas e eu me inspirei nesse momento que a gente tá vivendo, em que vamos precisar renascer das cinzas. De fato, a gente já precisa, todos os dias. Eu acho que será uma música muito forte, com a qual as pessoas vão se identificar”, conta a artista.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção também ganhou um vídeo. Se ainda não conferiu, assista agora ao clipe de “Hiroshima”:

O EP “Romaria”

Ao longo dos meses, o Latinos Brasil acompanhou toda a divulgação do novo projeto de Agnes Nunes. Em sua estreia, a cantora homenageou a Cidade Maravilhosa com “Rio”. Como se não bastasse, a artista também demonstrou sua admiração por Portugal com o single “Lisboa”. Em seguida, foi a vez de prestar homenagem a maior cidade do Brasil com “São Paulo”. Para encerrar o EP “Romaria”, a artista lança a tão esperada “Hiroshima”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

eu sei que você também sente tudo que eu sinto. HIROSHIMA ressurgirá das cinzas junto comigo às 18:00 de hoje. 🥀

Uma publicação compartilhada por AGNES (@agnesnunes) em

Em entrevista para o portal, Agnes Nunes já tinha adiantado algumas informações sobre “Hiroshima”. De acordo com a cantora, a ideia para compor uma música que levaria o nome da cidade japonesa surgiu a partir de um sonho. Apesar de nunca ter visitado o lugar, ela comentou sobre a importância da canção. “O único que lugar que não passei foi Hiroshima. Então, acordei e disse que precisava soltar essa música. É a única que não fala sobre amor exatamente. Ela diz muito sobre o que a gente está passando agora. Um processo de reconstrução, de ressurgir das cinzas”, explica.

Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Agnes Nunes segue conquistando fãs no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *