ADMV de Maluma ganha versão urbana

Nesta sexta-feira (15), o colombiano Maluma lançou a nova versão de ADMV, seu segundo single após o álbum 11:11.

No ano passado, Maluma lançou o disco 11:11, que inclusive fizemos um review especial que você pode conferir clicando aqui, e em sequência deu início a sua turnê com o novo material. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o cantor foi obrigado fazer uma pausa na agenda de shows, porém seus lançamentos musicais continuaram a todo vapor.

Neste primeiro semestre, Maluma, lançou duas novas músicas: Que Chimba, onde explorou ritmos de raízes colombianas e ADMV, uma balada romântica. Os dois singles ganharam clipes gravados durante a turnê, sendo este primeiro, com imagens gravadas por cidades da Europa e o segundo, no Caribe.

ADMV”, título da emotiva canção é a abreviação de “Amor De Mi Vida” e nasceu do coração do artista. Primeiro conhecemos ela como uma balada romântica e com um som acústico, mas agora temos uma ADMV com aquela batida urbana que é marca registrada do cantor.

Confira o resultado deste novo trabalho do primeiro, e único artista latino com a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, assista “ADMV” – Versão urbana:

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *