5 Motivos para não perder a Fountain Kingdom World Tour, de Halsey no Brasil

Todos nós estamos pirando com a vinda da Halsey ao Brasil, com a turnê “Fountain Kingdom World Tour“, que já tem data marcada para São Paulo, no dia 06 de junho e Rio de Janeiro, no dia 07 de junho, e aqui vamos dar 5 Motivos para você não perder esse showzão ou até mesmo convencer os amigos a irem com você!

1- O show irá contar com uma grande estrutura, cenários maravilhosos, troca de figurinos, efeitos especiais, coreografias, muito brilho e “gogo” para deixar o público de queixo caído.

2- É a segunda vez de Halsey em solo brasileiro, sendo primeira em 2016, no festival Lollapalooza, Halsey amou o Brasil e já entendeu o quão caloroso nós somos, então deve estar preparando várias surpresas.

3- A setlist do show, contará com músicas de seu novo álbum, Alone, mas não irão faltar grandes sucessos, como, “Closer“, com The Chainsmokers, “Colors“, “Now Or Never” e “Bad At Love“.

4- Além de músicas com coreografias, o show conta com momentos mais intimistas, com “apenas” voz e plateia. Halsey canta seus maiores sucessos de uma forma acústica, levando uma aproximação com os fãs.

 

5- Halsey está acompanhada por um grande time de artistas femininas em toda turnê, e para a América Latina, a convidada especial é nada mais, nada menos que Lauren Jauregui (ex integrante da Fifth Harmony), além de cantar a música dueto “Strangers“, Lauren provavelmente mostrará um pouco de sua nova fase solo. #GirlPower

Agora não tem há desculpas para perder esse show. Para adquirir seu ingresso, entre aqui.
Enquanto não chega o dia, ficaremos morrendo de ansiedade. Haha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *