Ximena Sariñana começa experimentar o gênero urbano e tira seu lado mais ousado

 

Nesta semana, as estreias musicais estão com tudo, bem a tempo das pousadas e das festas de fim de ano. No último dia 21 de novembro, a cantora mexicana Ximena Sariñana retomou sua turnê pelos Estados Unidos e esteve presente no Wonderfront Music Festival e no Constellation Room em Santa Ana, Califórnia. Agora, a artista está pronta para dançar com essa música pegajosa.

A estrela acaba de lançar o single “TBT 4 Ever”  que conta com a composição em conjunto com Danny Ocean e Miguel Ospina , é o “primeiro olhar para a nova música” do artista que será lançado em 2020, informou a Warner Music em nota divulgada na sexta-feira (29).

“TBT4 EVER” foi gravado em Bogotá e produzido pela colombiana Yera (Trapical Minds) e nele “Ximena apresenta os diferentes tipos de amor que existem, especialmente um amor platônico por ter um gostinho na vida”, acrescentou.

O vídeo desse tema foi gravado na Cidade do México sob a direção de Sol Oosel, que já trabalhou com artistas como Zoe, Salvador ou Unicorn. Confira o resultado:

Fonte: Sinebargo.mx

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *