Os KatCat’s estão contando os dias para a chegada de Katy Perry no país! E, faltando poucos dias para a diva desembarcar em terras brasileiras, a Move Concerts, produtora oficial dos shows no Brasil, lançou um comunicado oficial sobre a transferência do local do show do Rio de Janeiro, confira:

Katy se apresentaria no Parque Olímpico, próximo da Barra da Tijuca, um local mais distante e menos acessível, agora ela se apresentará na Apoteose, palco dos desfiles das Escolas de Samba no Carnaval.

Parece que a notícia não agradou muitos fãs da cantora por conta da distância de quase 30km de um local ao outro, principalmente  os que já tinham suas reservas em hotel garantidas.

Em um cenário geral, a Apoteose é de mais fácil acesso, próximo de Aeroportos, Estações de Metrô/Trem e terminais rodoviários, como é o caso da Central do Brasil, que fica a poucos metros do local. Em contrapartida, o local fica em uma área mais perigosa da cidade: o centro do Rio de Janeiro, e contar com a sorte nunca é o melhor em saídas de shows.

Entre reclamações e ovações de alegria..  Só vem, Katy Perry!