Connect with us

William Levy é o artista da semana no Latinos Brasil

Especiais LB

William Levy é o artista da semana no Latinos Brasil

O artista homenageado desta semana no #EspecialLB é o ator William Levy . Em votação no Twitter, o galã venceu a enquete desta semana com 31% dos votos.

William Levy Gutierrez, como muitos pensam, não é mexicano. O ator nasceu em Havana, Cuba, em 29 de agosto de 1980. De origem humilde, Levy é o filho mais velho de três irmãos. É casado com a atriz americana, de ascendência mexicana, Elizabeth Gutierrez e com ela tem dois filhos: Christopher Alexander e  Kailey Alexandra, com 11 e 7 anos, respectivamente. Já foi considerado o “Mais Bonito” pela Revista People em Espanhol.

Mas nem só de beleza é feito o galã cubano. William Levy faz parte da fundação mexicana Un kilo de ayuda e, nos seus tempos livres, ajudar a consertar casas de baixa renda no México com o projeto Alianzas Que Construyen, da Fundação Televisa.

William teve uma infância muito difícil em Cuba e aos 15 anos foi para Miami  tentar a vida. Começou como pintor de casas e também fazia pequenos reparos. Até que um dia, enquanto fazia um serviço de pintura, a dona da casa perguntou se ele era modelo, pois sua beleza já chamava atenção. Ele disse que não e a contratante do serviço o aconselhou a procurar uma agência de modelos pois ele ganharia mais do que como pintor de paredes.

William Levy não hesitou e seguiu a sugestão dada e começou a trabalhar como modelo pela agência Próxima Models. O ator chegou a cursar Administração de Empresas pela St. Thomas University e tinha uma bolsa de estudos como atleta de beisebol. Seu sonho era ser atleta profissional do esporte.

O galã participou, em 2002, do reality show Protagonistas de novela, que contava com 12 participantes que competiam entre sí para conquistar uma vaga em uma novela da emissora Televisión. O ator conheceu sua esposa, Elizabeth Gutierrez no programa e os dois não saíram vencedores do reality. Ele ficou em quinto lugar e ela em sexto.

No mesmo ano, o ator conquistou seu primeiro papel de protagonista na série Isla de la Tentación da Telemundo.

William e Elizabeth trabalharam juntos mais tarde na novela Acorralada, da emissora Venevísion, em 2007, onde eram irmãos. A novela passou no Brasil entre abril de 2010 a abril de 2011, no horário nobre do canal CNT.

Em 2008, foi protagonista da novela Cuidado con el Ángel, junto com Maite Perroni. A novela foi exibida no Brasil com o nome Cuidado com o Anjo, em 2013, pelo SBT. Depois, foi reexibida  em 2015. Ainda com a ex-RBD, o ator fez a novela Triunfo del Amor, um remake de El Privilegio de Amar, em 2010. Na época, surgiram boatos que os atores tiveram um envolvimento amoroso.

Já em 2009, o ator foi protagonista da novela Sortilégio. Fez par romântico com a atriz Jacqueline Bracamontes. A novela fez uma grande sucesso no Brasil.  A primeira vez que ela foi exibida no país, foi entre outubro de 2014 a fevereiro de 2015, no SBT.  Atualmente, ela está no ar, pela mesma emissora, às 16:45. Em sua autobiografia, a atriz Jacqueline Bracamontes declarou que ela e William Levy tiveram um romance. Mas esse assunto causou um mau estar, pois na época o ator estava com a sua companheira Elizabeth Gutierrez.

A relação de Levy e Gutierrez  é cercada de muitas indas e vindas. Eles começaram a se relacionar em 2002. No ano de 2006, nasceu o primogênito, Christopher. Em 2009, tiveram seu primeiro rompimento. Depois, reataram e anunciaram que estavam esperando o segundo filho do casal. Em 2010, a segunda filha, Kailey nasceu e um ano depois, o casal anunciou uma nova separação, mas meses depois reataram o romance. Em 2014, Levy e Gutierrez voltaram anunciar uma nova separação, reataram em 2015 e desde então, estão juntos.

Na área de entretenimento, o cubano participou da 14ª temporada do  Dancing With the Stars, exibido pelo canal americano ABC, onde ficou em 3º lugar. Participou de alguns episódios da segunda temporada da série Single Ladies da rede VH1.

Sua última novela foi La tempestad. O ator fez par romântico com a mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010. A trama não foi bem sucedida e desde então, o ator parou de fazer novelas para se dedicar a atuação de filmes nos Estados Unidos.

Na área cinematográfica,  ator já fez cinco filmes e dublou um. O primeiro filme que ele fez foi Retazos de vidaem 2008. Depois, fez The Single Moms Club e Addicted, em 2014. Já em 2016 atuou em Term Life. E neste ano de 2017, fez Resident Evil: The Final Chapter. Já como dublador, ele deu a voz ao personagem Capitão Charles “Chuck” T. Baker, do filme Planeta 51.

Aqui termina mais um #EspecialLB. Não deixe de compartilhar e ficar de olho nas nossas redes sociais, pois toda quinta-feira é feita uma nova enquete cheia de artistas especiais para serem escolhidos por vocês e homenageados aqui.

Continue Reading

Jornalista, carioca, apreciadora dos ritmos latinos, apaixonada pelas telenovelas mexicanas e com aquela vontade de desbravar a América. Vamos con todo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Especiais LB

To Top