Wesley Stromberg faz performance intimista para fãs na Alive Tour no Rio de Janeiro

Após quase seis anos sem voltar ao Brasil, Wesley Stromberg compensou ao fazer dois shows no país no último fim de semana, 9 e 10 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. E com a participação de Any Gabrielly, do Now United, e o DJ Summit , Wesley cantou canções do antigo grupo Emblem3 e as músicas mais recentes, incluindo algumas que ainda não foram lançadas.

O cantor norte-americano estava muito animado desde a chegada ao Rio, onde fãs foram recebê-lo no aeroporto. Além do show, quem quisesse poderia adquirir atividades como soundcheck, meet & greet (com ele e Summit, e um separado com Any Gabrielly) e um hangout com perguntas e respostas. Nesse último, Wesley falou sobre amizade, música, parcerias, nosso país e contou, inclusive, que vai lançar um videoclipe em breve com algumas cenas no Brasil!

Durante o show, Wesley músicas antigas, como sunset blvd e reason à mais recentes, como sober, também levaram os fãs a loucura e a cantarem junto com ele em um coro alto. Além de ter cantado canções inéditas, que ele prometeu lançar logo logo. Any Gabrielly subiu ao palco para participar de uma versão de havana e outra de shallow, junto com o cantor. Ao fim, Wesley e Summit ainda autografaram os produtos do merch que estavam sendo vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *