Wesley Safadão e Henrique & Juliano agitam o Sertanejo in Niterói

Rolou na noite desse domingo (21) a edição do Sertanejo in Niterói, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, contando com a presença de Wesley Safadão e Henrique & Juliano, além do grupo Toda Forma de Amor e do DJ Gasparzinho. Televisionado ao vivo pelo canal Multishow, o festival simplesmente lotou o Teatro Popular em Niterói/RJ e levou milhares de fãs ao delírio!

Abrindo o festival, o grupo Toda Forma de Amor entrou no palco por volta das 17h30, cantando os maiores sucessos dos anos 90, entre eles músicas de É o tchan, Netinho, Raça Negra, Exaltasamba, Lulu Santos e muitos outros. O saudosismo falou mais alto na galera e uma vibe de ‘recordar é viver‘ exalava da multidão, bem bonito e em alto e bom som.

Confira as fotos:

[justified_image_grid ids=1240,1242,1243,1239,1241,1246,1248,1250,1251,1252,1253,1254,1255,1256,1257,1262,]

Wesley Safadão entrou, como previsto, as 19hrs e a galera ovaciona em coro com ‘Vai Safadão! Vai Safadão!‘. Dentre seu setlist não podia faltar grandes sucessos como Camarote, Aquele 1% (colaboração com Marcos e Belutti), Vou dar Virote e até mesmo as mais novas, que já estavam na boca do povo, como Você Partiu Meu Coração (colaboração com Nego do Borel e Anitta) e Ar Condicionado no 15, seu mais novo lançamento.

Pra marcar sua passagem por Niterói, Safadão ainda chamou 3 fãs, em momentos diferentes do show, para subirem ao palco e dançarem com ele! Sortudas, não? 😉

Logo em seguida, com um pouco mais de 40 minutos de atraso do horário previsto, Henrique e Juliano vieram embalar o fim de noite de domingo, trazendo várias modas boas e muito romance no ar!

Declarações de amor, fãs enlouquecidos e muita reciprocidade: esses foram os maiores destaques desse show, além da simpatia, carisma e humildade dos cantores. Enquanto Safadão dava seu show de alto astral, animando o público, Henrique e Juliano embalaram os casais apaixonados, aquecendo o coração de milhares de pessoas ali presentes.

Assim como Safadão, Henrique e Juliano trouxeram um repertório muito bem escolhido: só sucessos! Entre Cuida bem Dela, Até você Voltar Como é que a gente fica, a dupla incluiu lançamentos de seu último DVD “O Céu explica Tudo“, que por sua vez já estavam na boca do povo! É o caso de Vidinha de Balada, atual música de trabalho da dupla.

Henrique e Juliano irão marcar mais uma presença no Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira (25) a dupla se apresentará no Barra Music e o LatinosBrasil irá trazer a cobertura completa pra vocês! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *