A volta de Sandy & Junior está cada vez mais concreta

Está circulando nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (11) um banner de divulgação sobre a possível turnê de comemoração dos 30 anos da primeira apresentação de Sandy & Junior.

Se o banner for verdadeiro, como todas as dicas indicam, a tour se chamará Nossa História e o Sandy & Junior vem sem o histórico & presente em todos os CD’s da dupla. Além disso, os dois devem visitar dez capitais do país, incluindo o norte e nordeste.

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus foram as cidades escolhidas para receberem a Nossa História, que deve ter mais detalhes divulgados na próxima quarta-feira (13), durante a coletiva de imprensa convocada pela assessoria dos irmãos para o Allianz Parque, em São Paulo, o mesmo lugar que deve receber o show na capital paulista.

Enquanto a tour dos irmãos mais queridos do Brasil não acontece e enche nossos corações de amor e nostalgia. Nós matamos a saudade dos dois de forma individual. Sandy está em turnê com o projeto Nós, Voz, Eles; e Junior está fazendo apresentações esporádicas pelo país com o Manimal, dupla de música eletrônica que ele toca ao lado do DJ Julio Torres.

Sandy & Junior acabou em 2007, ainda no auge da carreira, mas durante os 17 anos em que estiveram juntos, a dupla bateu recordes e mais recordes em diversos meios.

Eles cantaram em inglês, espanhol, italiano e em francês. Foram os primeiros a lotarem estádios e casas de shows, nacionais e internacionais.

Apresentaram um programa de entretenimento na TV Manchete, o Sandy & Junior Show, atuaram no cinema, em novelas e até protagonizaram sua própria série, produzida pela Rede Globo.

A marca Sandy & Junior esteve presente em todas as partes: material escolar, produtos de perfumaria, roupas, sapatos, e chegou a ser avaliada em mais de R$ 60 milhões.

Mas muito além dos números, os irmãos Lima marcaram toda uma geração, que até hoje lembram deles e sentem falta dos dois cantando juntos em um palco e que os acompanha muito além dos palcos.

E por aqui, aquecemos o coração com o TOP 5 especial preparado na data de 10 anos do fim da dupla. Clique aqui para conferir.

Foto destaque: César Fonseca 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *