Vitão lança seu primeiro álbum “Ouro”

Nesta última quinta-feira (16), o cantor Vitão reuniu a imprensa para uma coletiva sobre seu álbum de estreia, intitulado “Ouro”. Durante a coletiva, Vitão falou sobre a escolha da capa do álbum, que a princípio seria outra.

“A foto da capa era outra, totalmente diferente dessa, tinha uns objetos de ouro no fundo, uma carteira dourada, um monte de coisa. Eu não estava curtindo muito as fotos, não estava muito feliz, aí alguém falou para tirar a camiseta, fizemos algumas fotos sem camisa, e um dos refletores acabou simplesmente pifando (risos). Eles nem tinham me mandado essa foto na primeira leva, aí eu pedi para me mandar, na hora que eu vi a foto já escolhi como capa do disco.”  declarou Vitão.

Ao ser questionado sobre a escolha do nome do álbum, Vitão declarou que escolheu “Ouro” porque sua equipe o apelidou de “Gold”, e como seu disco trás muito a essência nacional ele achou que não faria sentindo colocar um nome em inglês. Daí um dos produtores de Vitão deu a ideia de colocar “Ouro”, o cantor gostou muito e acabou escolhendo esse como nome do seu primeiro disco.

Foto: Bruno Trindade

Logo após a coletiva, o músico fez um pocket show exclusivo para a imprensa e amigos no LayBack Park, em Pinheiros. Vitão cantou algumas das suas novas, e também os seus sucessos mais antigos, como “Embrasa”. “Arrisco dizer que esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, disse Vitão durante o pocket show.

“Ouro” conta com 10 faixas e você já pode ouvir em todos as plataformas de streaming, confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *