Venha celebrar o aniversário de David Bisbal com nosso TOP 5

Há 39 anos nascia na cidade de Alméria, na Espanha, um dos maiores cantores de seu país. O nome dele? David Bisbal. Hoje o astro está apagando as velinhas e nós não podíamos deixar de prestar nossa homenagem ao cantor que ganhou fama como finalista no Operação Triunfo em 2000.

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, possui uma vasta coleção de discos de platina e ouro, além de realizar inúmeros shows espalhados pelo mundo, além de claro ter sido premiado no Grammy Latino e vários Prêmios Billboard Latinos.

Selecionamos 5 músicas para que embalar seu dia frio, ou quente, dependendo de onde estiver lendo. Vamos lá:

  • 5 – Me Enamoré de Ti

Lançada em 2016, a música trata-se de uma balada romântica que foi tema da novela argentina “Los ricos no piden permiso’.

 

  • 4 – Fiebre

Mudando um pouco mais de ritmo, o single, que foi incluso no álbum “Hijos del mar”  foi lançado ano passado e ganhou um super videoclipe.

 

  • 3 – Dígale

Viajando agora no túnel do tempo, essa música foi lançada há 10 anos atrás. Quem assistia a novela mexicana Cuidado com o anjo, protagonizada por Maite Perroni e William Levy, com certeza lembrará dessa balada maravilhosa.

 

  • 2 – Si no Te Hubieras Ido, feat. Juan Luis Guerra

Essa parceria deu tão certo, os vocais complementaram um ao outro com muita química. A música? Perfeita, e conhecida pelos brasileiros também uma versão em português cantada pela dupla Bruno e Marrone.

 

  • 1 – A partir de hoy, feat Sebastian Yatra

Para finalizar, claro que tinha que ser com o single atual. David Bisbal trabalhou com os produtores colombianos Mauricio Rengifo (Dandee de Cali & El Dandee), com Andrés Torres (responsável pela produção de Tú Y Yo, quinto álbum de David) e com o espanhol Pablo Cebrión. A Partir De Hoy” foi composta por Mauricio RengifoAndrés Torres e Sebastián Yatra. 

Nossa equipe do Latinos Brasil deseja somente coisas maravilhosas para este cantor que nos enche de orgulho e emoção com suas músicas. Vida longa ao David Bisbal.

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *