Veja: Reik aparece diferente do que estão acostumados em novo videoclipe

Nesta quinta-feira (16) o trio mexicano Reik lançou seu novo single, acompanhado de um videoclipe ao lado de Ozuna e Wisin. A música intitulada como “Me niego” traz uma sonoridade que difere do que os fãs dos garotos estão acostumados ouvir deles.

Embora o reggaeton não seja novidade para os três, que já haviam gravado uma versão alternativa da música “Ya me enteré” ao lado de Nick Jam,  desta vez, agora como single, há quem tenha sentido uma certa estranheza, mas vale lembrar que assim como uma parte de seus fãs tenham feito duras críticas, tem agradado também uma outra grande parcela do público.

O videoclipe, que foi filmado em Miame, é muito bem coreografado, onde temos uma espécie de um curta metragem, abordando uma uma história de amor não correspondido. As imagens teve direção de Nuno Gómez, que já havia trabalhado com Ozuna, Chino & Nacho. O gênero urbano se tornou tendência mundial desde o ano passado, e acabou que diversos artistas se renderam ao ritmo.

Reik não aparenta ter deixado seu pop romântico de lado, pois é perceptível que eles carregaram sua essência na nova música de trabalho.“Me niego” além de ter sido escrita pelo trio, teve a colaboração também dos outros interpretes, Ozuna, Wisin, além de Christian Linares, Victor Torres, Marcos Ramírez.

Confira o resultado desse projeto composto de drama, intriga e ação, onde os protagonistas são os próprios músicos. Assista “Mi niego“.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *