Considerado um dos eventos mais aguardados da juventude latina, os Premios Juventud chega no dia 22 de julho na arena Watsco Center, em Miami.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal americano Univision, e contará com uma programação prévia com uma hora de duração, onde rolará entrevistas exclusivas antes do grande show.

Dezenas de cantores farão performances no palco, por enquanto os artistas confirmados são Ozuna, Carlos Rivera, CNCO, Jacob, Forver, Kany Garcia, Zion & Lennox, e Johan Vera.

O público também poderá ver ao vivo pela primeira vez a cantora Sofia Reyes, Jason Derulo e De La Ghetto cantarem o single “1,2,3” nos Estados Unidos.

Este ano, diferente dos anteriores, os reconhecimentos serão entregues levando em consideração o merecimento, e não por meio de votos. A temática de 2018 será “Geração Z”, que é a definição sociológica para definir a geração de pessoas nascidas no fim da década de 1990 até 2010.

Na edição de 2017, entre os destaques, foi J Balvin, que fez a estreia ao vivo de seu single Mi Gente. A música  que rapidamente ficou entre as mais baixadas do Brasil, e foi aquele sucesso todo.

 

Leia também: Lista de vencedores do Prêmio Juventud 2017

Leia +: Precisamos falar sobre o Premio TV y Novelas 2018