O último sábado (26 de maio) não foi um sábado qualquer em Aracaju. Aconteceu na Arena de Eventos, o Arraiá do Aviões, com shows de Devinho Novaes, Mano Walter e Xand Avião. A festa trouxe uma estrutura diferenciada com pista, área vip e lounge com vista privilegiada.

Devinho Novaes, o boyzinho e sucesso no Nordeste, iniciou a festa cantando seus maiores sucessos, como: “Dono do bar”, e seus repertórios novos. Durante todo o tempo que permaneceu no palco a energia de todos era contagiante.

Quando o Boyzinho deixou o palco, foi a vez do vaqueiro mais estourado do Brasil, Mano Walter entrou no palco cantando o seu maior sucesso “Não deixo Não”, já chegou colocando a galera para dançar juntinho e assim foi feito pelas mais de duas horas que ficou no palco, tendo ainda participação de Devinho e sua Avó cantando o sucesso “Como a Culpa é minha”.

Para fechar o Arraiá, teve show de Xand Avião, o show mais esperado de toda a noite. Xande permaneceu quase três horas no palco cantando seus maiores sucessos e as músicas novas da atual fase do aviões. Além de cantar seu mais novo lançamento em parceria com Wesley Safadão, “Eu e a Torcida do Brasil”, fazendo brincadeiras com o público e postando em suas redes sociais.

 

Os shows começaram por volta das 23h, um pouco atrasado visto que estavam marcados para às 21h, porém quando os portões abriram, já havia o Dj para já começar a animar o público.

O evento foi realizado pela Augustus Produções com apoio de grandes empresas como a rede de mercados, GBarbosa.