Turma do pagode lança “Misturadin 2”

O grupo Turma do Pagode lançou nesta sexta-feira, (15/03), o projeto ao vivo “Misturadin 2”. Esse décimo primeiro trabalho mantém o sucesso do primeiro “Misturadin”, que mescla músicas do repertório de 1990 e 2000 e canções inéditas. Além de contar com participação de nomes como Fundo de Quintal, Leci Brandão e Rael.  O álbum foi gravado ao vivo, no Credicard Hall, em São Paulo, em outuro do ano passado.

No novo trabalho, o grupo mistura rap e sertanejo. Marcelinho TDP conta que a mistura não é uma novidade. “Nós já fizemos isso em outros trabalhos, como o funk e o forró”, explica. “O Brasil é uma mistura de raças, ritmos e adoramos isso. Quando misturamos diferentes gêneros estamos sendo ainda mais como nosso país e isso soma muito”, acrescenta.

foto: divulgação

Parte desse projeto já foi apresentada com o lançamento de dois EPs. O primeiro foi lançado em janeiro e trazia faixas como “Aonde quer chegar”, com participação do cantor Gaab e “Pesquisa no Google”, com a dupla Henrique e Juliano. O segundo EP foi lançado em fevereiro, com músicas como “A pessoa certa”, “Você podia” e o medley “Ainda é tempo de ser feliz/ Fogueira de uma paixão/ Zé do Caroço” em parceria com Leci Brandão.

O lançamento do álbum é feito em três partes. “É uma nova experiência em nossa carreira e a receptividade do público tem sido excelente”, conta Marcelinho TDP. Semanalmente serão disponibilizados no youtube, no canal oficial do grupo, o registro das demais faixas. “É uma maneira de relembrar o show e dos fãs que não puderam estar presente acompanharem como foi a gravação” diz Thiagão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *