Toy Story 4 ganha data de estréia

Um dos filmes mais emocionantes da Disney, Toy Story ganha data para sua sequencia e promete encantar o coração dos amantes do filme.

crédito: divulgação

O filme é dirigido por Josh Cooley (“O primeiro encontro de Riley”), e produzido por Jonas Rivera (“Divertidamente”, “Up”) e Mark Nielsen (assistente de produção, “Divertidamente”)

No seu último filme após uma aventura em um colégio infantil, Woody e seus amigos conseguem voltar para a casa. Andy vai para a universidade e tem a intenção de levar Woody, seu leal amigo cowboy porém com uma mudança de planos Andy decide deixar seu brinquedo favorito com Bonnie.

Nesse novo filme novas aventuras surgem, mexendo ainda mais com a “vida” desses brinquedos.

Sinopse: Woody (na voz de Tom Hanks) sempre soube qual era seu lugar no mundo, e sua prioridade sempre foi cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o novo e adorado projeto artesanal de Bonnie é transformado em brinquedo, Forky (na voz de Tony Hale), declara-se “lixo” e não um brinquedo, Woody acaba tomando para si a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria aceitar a ideia de ser um brinquedo. Quando Bonnie resolve levar toda a gangue de brinquedos na sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua velha amiga Bo Peep (na voz de Annie Potts), que há muito tempo não via. Após passar anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. Á medida que Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo e logo acabam descobrindo que esse é o menor dos seus problemas.

Toy Story 4, da Disney·Pixar, estreia nos cinemas no dia 20 de junho de 2019. Assista ao trailer de Toy Story 4:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *