Melhores momentos musicais da série “Soy Luna”

Voltamos com mais um Top 5, dessa vez vamos jogar aqui os 5 melhores momentos musicais da série Soy Luna, atual sucesso latino do Disney Channel, e que está em sua segunda temporada.

5 – Love Is The Name

A cantora e atriz norte-americana do Disney Channel, Sofia Carson, que faz parte do elenco de “Descendentes“, fez uma pequena participação na série latina, mas arrasou cantando e dançando seu single solo “Love Is The Name” com alguns dos atores de Soy Luna, por isso, não podemos deixar de fora este divertido momento em nosso Top 5.

(Para assistir clique aqui)

4- Mírame A Mi

Nossa vilã Ámbar Smith – interpretada por Valentina Zenere – arrasa em absolutamente tudo que faz, mas, um momento incrível dessa linda é no clipe de Mírame A Mi. Nele, a loira canta, dança, e mostra todo seu charme durante todo o vídeo. Uma verdadeira princesa, não é?

(Para assistir clique aqui)

3- Valiente

Todas as apresentações no Open Music são incríveis, mas deixamos aqui uma em especial! O momento em que Luna começa a música cantando “Valiente” e vai chamando seus amigos para cantar é super fofo. No final todos acabam indo ao palco e cantando juntos, cada um com sua personalidade, porém todos com uma coisa em comum: o amor pela música!

(Para assistir clique aqui)

2- Siempre Juntos

Jamais deixaríamos esse momento fora do nosso Top 5! Ver todo o elenco principal da série unido não tem preço, ainda mais todo o elenco dançando com os patins <3 A música “Siempre Juntos” já é boa pelo fato da batida, nela você ainda escuta cada personagem do elenco cantando uma parte, no vídeo vemos a excelência deles nos patins, ou seja, não tem como não amar esse momento, valientes.. Sabemos que vocês também adoram!

(Para assistir clique aqui)

1- Alas

Se você já assistiu a primeira temporada da série, com certeza deve amar e se arrepiar todinho sempre que assiste o vídeo de “Alas”. Neste momento musical, os personagens estão prontos para uma competição de patins, onde enfrentam outras grandes equipes profissionais na patinação. Mas sem dúvidas, são os melhores e ganham esta batalha. No vídeo aparecem Luna, Matteo, Simón, Ámbar, Ramiro, e Jim, que estão representando o “Jam & Roller”. Além disso, ele é bem no finalzinho da 1ª temporada.

(Para assistir clique aqui)

Se você ainda não assistiu alguns ou nenhum desses momentos, aproveita para maratonar com o Latinos Brasil! Você vai ficar encantado com Soy Luna!

 

Veja também:
5 Motivos Para Não Perder o “Ruggero Pasquarelli Intimate”
5 Motivos Para Não Perder “Sou Luna- O Show”

Top 5: Melhores Videoclipes da série “Violetta”
Especial LB: Ruggero Pasquarelli, Karol Sevilla, Jorge Lopez, Valentina Zenere

Avatar

Publicitária e Editora-Chefe do Latinos Brasil.

One Ping

  1. Pingback: Tini Stoessel canta e dança seu single solo em "Soy Luna" | LatinosBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *