Lucero lança o primeiro single do DVD Brasileira gravado em São Paulo

Lucero lançou nesta sexta-feira (12), o áudio de Eu Tô De Olho, que vem a ser a primeira música de divulgação do DVD Brasileira, gravado em setembro de 2017, em São Paulo.

A música foi lançada primeiramente no Programa do Raul Gil, do SBT, em março de 2017, mas depois do primeiro e (até agora) único show da mexicana no Brasil, nada se ouviu falar sobre ela e sobre nenhuma outra música do disco.

Disco esse que foi intitulado de Brasileira, lançado em 2017, especialmente para o público brasileiro quando ela estava no ar nas noite do SBT como a Tereza, mãe da Dulce María, do remake da novela mexicana Carinha de Anjo.

Além de Eu Tô De Olho, o CD Brasileira tem músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela infanto-juvenil do SBT, entre elas: Filha Linda, Joia Raia Preciosa, Pequena Aprendiz e – a música de abertura – Carinha de Anjo, essa nas versões em português e espanhol.

Falando em espanhol, Lucero também cantou versões em seu idioma de músicas hits daqui do Brasil: Evidencias, Mi Talismán e Soledad. E arriscou seu português, e de forma espetacular, em Era Uma Vez, Trem Bala e Aquarela.

E agora, nós esperamos que o fato de terem disponibilizado o áudio de Tô De Olho do show de Lucero no Brasil, seja o ponta-pé inicial da divulgação desse lindo trabalho da mexicana para os fãs brasileiros, que, por enquanto, matam a saudade de vê-la diariamente nas telas através da reprise da telenovela A Dona, nas tardes do canal brasileiro.

LETRA

Tô de olho, hein?
tô na sua mira
Tô de olho, hein?
vem nesse balanço
que com ele que eu vou te ganhar
Tô de olho, hein?
tô na sua mira
Tô de olho, hein?
vem nesse balanço
que com ele que eu vou te ganhar
Na batida perfeita e gostosa
que toca no fondo da alma
Eu me jogo inteira
me virro do avesso
e danço sem medida
E o povo em volta só fica olhando
não entende nada
E nesse mexe e remexe
eu boto pressão
e incedeio toda a pista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *