Tirullipa lança “Eu Vou Tu Vai”, sua parceria com Whindersson Nunes, Gkay e Carlinhos Maia

Nesta última segunda-feira (4), o humorista e cantor Tirullipa lançou o single “Eu Vou Tu Vai”, que tem a participação de Whindersson Nunes, GKay e Carlinhos Maia. A canção foi composta numa brincadeira entre Tirullipa, GKay, Angelo Cruel e Rafinha RSQ.

“Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, declarou Tirullipa.

Foto: Instagram/Tirullipa

O videoclipe da música já está disponível no YouTube, e em menos de um dia de lançamento já possui mais de 1 milhão de visualizações. Confira!

Os humoristas mandaram ver na coreografia no clipe, e ainda contou com a presença da galera do FitDance, Ney Lima, Dani Russo, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *