LB Entrevista: Tini Stoessel fala sobre seus novos lançamentos

Perfumes, filmes, novo disco, singles… Esses foram alguns dos assuntos que estiveram em pauta na entrevista que Tini Stoessel concedeu ao Latinos Brasil na tarde do dia 24 de Agosto, – em um dia de agenda através do telefone atendendo a imprensa.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, aproximadamente 3 milhões de plays na plataforma Spotify, a artista argentina vem trazendo muitas novidades em sua carreira, deixando os fãs cada vez mais ansiosos para o lançamento de seus projetos, como o seu mais novo single intitulado “Quiero Volver“, atualmente prestes a alcançar seus 5 milhões de plays no Spotify e 21 milhões de visualizações no videoclipe oficial.

Confira a entrevista completa:

LB: Seu mais novo lançamento é o single “Quiero Volver” com Sebastian Yatra. Como foi trabalhar com ele novamente em outro projeto musical após “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare“?

TINI: Bom, sempre digo que trabalhar com Sebastian é um prazer, porque nos amamos, somos amigos. Ele é super profissional, super talentoso. Foi um projeto muito legal para mim também. Escrevi uma canção que fala de uma relação a distância, dos sentimentos.. Acredito que o Sebastian tenha algo similar a mim, enfim, eu amei! Estou muito satisfeita e contente com o resultado.

LB: Seus fãs estão muito ansiosos para conhecer seu novo álbum. Qual é a maior diferença do seu primeiro disco solo, para o que está por vir?

TINI: Bom, já dá para perceber bastante a diferença através dos videoclipes lançados recentemente, como por exemplo o de “Princesa” com Karol G, “Te Quiero Más” com Nacho, agora com o novo single “Quiero Volver“, mas realmente virão muitas surpresas e já falta muito pouquinho para que todos possam conferir.

LB: Já faz um tempo que você está falando sobre “Love is Love” para a propaganda do perfume Rebel Love. A música foi escrita somente para o perfume ou fará parte das faixas do seu novo álbum?

TINI: Foi para o meu novo disco. Também falta muito pouco para que eu possa compartilhá-la com todos, acompanhada do meu novo álbum.

LB: Sobre sua participação no filme com o ator Jackie Chan. Como foi voltar a atuar depois de um tempo longe da atuação?

TINI: Nunca imaginei em nenhum momento de minha vida gravar um filme com ele, falar em inglês em um filme.. Foi uma experiência incrível que vou guardar para sempre em meu coração e logo poderão ver o resultado.

LB: Há alguns dias foi anunciada sua presença como jurada no La Voz Argentina. Como está sendo essa nova experiência de fazer parte de algo diferente do que você costuma trabalhar?

TINI: Incrível! Para mim, fazer parte desse grande projeto é uma honra, porque estou ao lado de quatro grandes artistas e estou aprendendo muito com todos eles. É uma experiência nova que nunca imaginei viver tão cedo e estou muito feliz!

LB: Ultimamente muitos artistas latinos estão trabalhando em parceria com cantores brasileiros -como Sebatian Yatra e Ivete Sangalo. Faria um feat. com algum artista do Brasil?

TINI: Sim, eu adoraria! Eu gostaria muito de gravar com a Anitta, com certeza seria incrível, gosto muito do trabalho dela, do que ela faz. Mas sempre gostei muito da música brasileira no geral e seria com certeza uma experiência incrível!

LB: Porque você acha que o público brasileiro se identifica tanto com você?

TINI: Bom, tudo começou com Violetta e foi se criando uma química ainda maior! Fui crescendo com todos os meus fãs, comemorando e acompanhando os aniversários com eles, uns fazendo 18 anos, outros 20.. é algo muito legal porque fomos crescendo juntas desde muito novinhas.. Isso reflete em minha nova música, que agora já atrai um público de mais idade. Além disso, a recepção que os meus fãs do Brasil tem comigo faz com que eu sempre me sinta em casa.

LB: Você já visitou o Brasil várias vezes e seus fãs já estão ansiosos para sua próxima vinda. Podemos esperar sua volta ao país ainda neste ano?

TINI: Obviamente eu adoraria! Estou pensando em minha próxima nova turnê para o próximo ano, firmas de autógrafos, de discos, ou alguma outra coisa, mas com certeza quero visitar o Brasil, óbvio!

PING PONG

Uma música especial para você?
R: Agora está sendo “Quiero Volver

Cantar ou Atuar?
R: Os dois, não consigo escolher um.

Cantar em espanhol ou inglês?
R: Espanhol

Violetta para você foi..?
R: Violetta para mim foi como um colégio, uma escola. Fez parte do meu crescimento como mulher, como tudo.

Uma comida do Brasil que você gosta?
R: A feijoada!

O aplicativo de celular que você mais gosta?
R: Instagram.

Os fãs brasileiros são..?
R: Incondicionais.

Confira o videoclipe do mais novo single de TINI feat. Sebastian Yatra

Entrevista realizada por: Lara Cunha

Agradecimento: Universal Music

Avatar

Publicitária e Editora-Chefe do Latinos Brasil.

One Ping

  1. Pingback: #TBT: Momentos emocionantes da série Violetta - Latinos Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *