Connect with us

Thalía supera Maite Perroni em ouvintes mensais no Spotify

Notícias

Thalía supera Maite Perroni em ouvintes mensais no Spotify

Nesta terça-feira (19), Thalía publicou no Spotify uma remasterização em comemoração aos 25 anos do disco Love, que foi intitulado de Love (25 Aniversary) {Remastered}.

Love foi o terceiro disco da carreira da mexicana e tem músicas escritas por ela, como Sangre e Flor de Juventud, além do hit María Mercedes. Fez tanto sucesso que ganhou um especial produzido pela Televisa, intitulado Love Thalía y Otras Fantasias, exibido no Brasil pela CNT.

Love resultou em um disco de outro+platina no México e mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente.

E é com esse sucesso, que Thalía volta a ser a mexicana mais ouvida do Spotify, com 3.411.598 ouvintes mensais. Deixando para trás Maite Perroni, que tem agora 3.237.853 ouvintes. Beorlegui tinha alcançado o posto de mexicana mais ouvida da plataforma, com o lançamento do single Loca, em parceria com Cali & Dandee, que com um pouco mais de 24 horas de divulgação de seu videoclipe oficial, alcançou o marco de 1 milhão de visualizações. 

Um sucesso na carreira da Perroni, que hoje, cerca de seis meses depois do lançamento de Loca, conta com quase 90 milhões de visualizações (até o fechamento dessa matéria). Um marco ainda não alcançado por nenhum ex-RBD.

Nós do Latinos Brasil, inclusive, escrevemos um “Precisamos Falar Sobre” o sucesso de Maite Perroni com o clipe Loca, para marcar esse sucesso.

Thalía recupera o posto com a remasterização do disco Love no mesmo dia em que estreia na HBO Latino com uma série de documentários sobre festas de quinze anos, intitulado 15: Quinceañera Story. Clique aqui para saber mais sobre.

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top