Connect with us

Thalia está dirigindo série de documentários para HBO Latino

Notícias

Thalia está dirigindo série de documentários para HBO Latino

Segundo o site Hollywood Reporter, o canal pago HBO Latino está por lançar em dezembro, o documentário: 15: Quinceañera Story, uma sequência de quatro pequenos vídeos que contam a história de cinco meninas latinas, que vivem nos Estados Unidos, mas têm diferentes origens culturais, étnicas e socioeconômicas, e estão por completar 15 anos.

Os curtas serão dirigidos pela Thalía e produzido por seu marido, Tommy Mottola, importante nome da indústria da música, com o apoio de Xochitl Dorsey, O’Neill, Sara Bernstein e Sheila Nevins.

Uma das meninas será Zoey, uma garota trans, mexico-estadunidense, que vive no sul de Los Angeles. Outra é Rosi, uma estadunidense que tem mãe guatemalteca e pai cubano. Ashley também faz parte das meninas dos curtas. Ela é uma boxeadora amadora de Los Angeles e tem seu pai deportado.

O último curta se focará em Jackie e Nina, duas amigas de San Antonio, no Texas. Elas decidem homenagear seus antecedentes mexicanos celebrando seus quinze anos com um espetáculo maravilhoso.

“Como uma latina, tenho orgulho de compartilhar nossa cultura e de fazer brilhar essas jovens dinâmicas, talentosas e bonitas, apresentadas nestes quatro filmes”, contou Thalía. Já Mottola completou dizendo que “essas jovens mulheres são ferozes e determinadas e representam a crescente geração de latinas americanas que ajudam a definir o futuro do nosso país”.

Os curtas estrearão simultaneamente na HBO e HBO Latino nos dia que vão de 19 a 22 de dezembro.

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Thalía supera Maite Perroni em ouvintes mensais no Spotify

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top