#TBT: Momentos emocionantes da série Violetta

Hoje não é quinta-feira mas vale um #TBT né? Você que é fã de Violetta deve estar morrendo de saudades! Mas não se preocupe, o Latinos Brasil preparou um #TBT Especial de Violetta para relembrar os melhores momentos emocionantes da série.

Mas antes, vamos relembrar um pouquinho da história de Violetta: A adolescente Violetta herdou o talento musical da mãe, uma famosa cantora que morreu quando ela ainda era criança, mas o pai, temendo que a filha tivesse o mesmo destino, esconde a vocação da menina. A vida de Violetta muda completamente ao voltar para Buenos Aires após anos morando na Europa, e conhecer sua nova governanta, Angie (que na realidade é a sua tia, que esteve à sua procura por vários anos).

Foto: Reprodução/Instagram

Violetta canta pela primeira no Studio 21

Um dos momentos mais emocionantes de Violetta para todo fã da série deve ser com certeza o momento que a jovem Violetta canta pela primeira vez no Studio 21, é naquele momento que Vilu descobre sua paixão pela música. Para quem não lembra Violetta começou a fazer aulas particulares de piano no Studio, que é uma famosa escola de música, onde a carismática Angie é professora de canto.

Violetta descobre que Angie é sua tia

Esse com certeza foi um dos momentos mais marcantes de Violetta, na reta final da primeira temporada da série teen Angie conversa com Pablo sobre contar para Violetta que ela é sua tia, a conversa dos dois estava sendo toda gravada por Ludmilla, e sendo toda transmitida para Violetta em um telão no Studio 21. Vilu fica completamente arrasada com a revelação.

Performance de “Ser Mejor” no show final

A performance de “Ser Mejor” no último capítulo da primeira temporada de Violetta foi uma dos momentos mais emocionantes dessa temporada. Neste episódio Vilu foi escolhida para ser a estrela principal do show, porém seu pai proíbe a jovem de participar. Angie acaba convencendo Germán a deixa-lá participar do show final.

Violetta canta “Soy Mi Mejor Momento”

Quem acompanhou Violetta sabe que durante toda a primeira temporada German proibiu Vilu de cantar, até chegar Angie e convencer ele de deixar a filha seguir o seu sonho. No último episódio da segunda temporada Germán decide participar da apresentação de Violetta, onde ela canta “Soy Mi Mejor Momento”, fofinhos né?

 Todos cantam “Crescimos Juntos” no casamento de German e Angie

Este COM TODA CERTEZA é o momento mais marcante de todos, é o momento que a Violetta da a última piscadinha para os fãs, o último momento de todos juntos, e finalmente o casamento tão aguardado de Germán e Angie, quem assistia a seria não aguentava mais esperar por esse final feliz dos dois!

E ai deu pra matar a saudade de Violetta? Se sim, que bom né! Se não deu você pode assistir a primeira temporada de Violetta na Netflix e também pode matar a saudade de ver todos reunidos no palco assistindo “Violetta En Vivo”, o documentário da série.

Leia também: 

ANALISANDO O ÁLBUM – QUIERO VOLVER – TINI

LB ENTREVISTA: TINI FALA SOBRE SEUS NOVOS LANÇAMENTOS 

JORGE BLANCO VOLTA AO BRASIL EM ABRIL PARA PARTICIPAR DO “FESTIVAL EXPERIENCE” 

One Ping

  1. Pingback: CNCO lança primeiro trabalho em inglês. Ouça "Pretend" - Latinos Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *