Suel faz show de lançamento do primeiro álbum solo na Casa do Popline

Na última quinta-feira (01/08), o cantor Suel, fez um pocket show para fãs sortudos na Casa do Popline, em comemoração ao lançamento de seu primeiro álbum solo que aconteceria à meia noite. Com mais de 16 anos de carreira, Suel acumula diversas composições que foram sucesso em todo Brasil, junto com o grupo Imaginasamba. O álbum “Status” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com parcerias com Luísa Sonza, Mumuzinho e Ferrugem.

Suel faz show íntimo com fãs, para lançamento de álbum. Foto: Latinos Brasil

Foto: Latinos Brasil

O cantor que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, dividiu o bom momento na carreira com a esposa, os empresários, fãs e contou com a participação especial do de Xande de Pilares, no pocket show. E além de cantar os sucessos de “Status”, Suel e Xande fizeram um dueto com a famosa canção “ escrito“, do grupo Revelação.

A dupla fez uma versão do sucesso do grupo revelação “Ta escrito”. Foto: Latinos Brasil

Com 11 faixas, “Status” é um grande marco na carreira do cantor. Além de ser seu primeiro álbum, também mostra a versatilidade do artista com músicas mais agitadas, e outras mais calmas. O primeiro single foi lançado em março, junto com o clipe, intitulado “Questionário”, e “É dela que eu gosto”, foi lançado no mês passado, sendo o segundo single. Os dois contabilizaram mais de 3 milhões de visualizações no youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *