Sorriso Maroto lança projeto “Ao cubo, ao vivo, em cores”, no Youtube Space Rio

O Sorriso Maroto inovou ao gravar esse novo projeto, intitulado “Ao cubo, ao vivo, em cores”, em um cenário em formato de cubo, com luzes coloridas e filmados por celulares. O grupo se apresentou para 300 fãs, em um pequeno palco quadrado. O DVD já está disponível em todas as plataformas digitais. E, para comemorar o lançamento, eles promoveram uma tarde com fãs e imprensa, no Youtube Space, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (08/04).

Dentre as músicas, “50 vezes”, em parceria com Dilsinho, é destaque por ter sido gravada de uma única perspectiva. “Ela foi filmada por um único celular. É a única música em plano sequência do projeto. Para mim, é o vídeo mais legal, o final é incrível”, conta Bruno.

O evento no youtube space contou com entrevistas e um pocket show, com algumas músicas do novo DVD, como “Ruínas”, “Escondido dos seus pais” e a própria “50 vezes”. Em entrevista para o Latinos Brasil, eles contam como foi importante esse lançamento. “Nós queríamos algo diferente, que nos aproximasse dos fãs”, conta Bruno, “Geralmente temos ideias bem mirabolantes, mas essa funcionou muito bem”.

Eles falaram também sobre o desafio de produzir música para tantas plataformas. “Hoje a música chega muito mais rápido. Antigamente nós ganhávamos disco de ouro, pela venda do álbum inteiro, mas atualmente a gente pode ganhar pelo streaming de uma música só”, explica Bruno, “Sem contar que precisamos agradar a todos os diferentes públicos. Mas eu não estou reclamando (risos)”, completa.

 

Confira abaixo a entrevista na íntegra, com o Grupo Sorriso Maroto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *